— Você quer morar com a gente ? — Rich perguntou parecendo surpreso.
— Sim, preciso de um lugar mais perto do colégio, não tem como ficar pegando táxi todo dia, ou então ficar chegando atrasada toda vez! — Expliquei — A pensão quem eu tô ficando fica a três quadras daqui!
— Tem certeza ? — Chris me olhou desconfiado.
- Sim, Por que Chris ? — Questionei o olhando.
— Por nada, e que pareceu que não foi tanto com a nossa cara! — Respondeu simples.
— E foi isso mesmo! — Brinquei — Brincadeira, não tive um boa primeira impressão, mas gostei de vocês! — Rimos.
Richard : E aí manos ?
— Eai o que Rich ? Você é o dono da casa! — Erick disse e ele rolou os olhos.
— A casa pode ser minha, mas não moro lá sozinho né! — Falou.
— Se é a opinião da gente que quer, por mim tudo bem! — Zabdiel se pronunciou.
— Por mim também! — Foi a vez de Joel.
— Ela é legal, por mim se muda hoje mesmo! — Erick disse e sorriu pra mim.
— Nossa, obrigado! — Retribui ao sorriso.
— Não sei,não gostei dessa garota, muito marrenta pro meu gosto! — Chris implicou, esse menino cismou comigo.
— É melhor ser marrenta, do que implicante! — Falei enquanto olhava minhas unhas.
— Que isso Chris ? Para de implicar com a garota! — Joel me defendeu e ele riu.
— Só tô brincando, queria ver a reação dela! — Rolei os olhos.
— Bobão! — Falei e ele me olhou arqueando as sobrancelhas.
— Ficou bravinha foi ? — Mexeu em meu cabelo
— Vê se me erra garoto! — Bati em sua mão e ele riu.
— Então por mim tá tudo bem também! — Richard deu a última opinião que faltava— Quer conhecer a casa, antes de fechar negócio ? — Assenti.
— Quando ? — Perguntei.
— Pode ser agora depois da escola ? — Disse olhando o relógio em seu pulso.
- Ok! — Concordei.
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e nem vimos a hora passar.
— Acabou a aula, bora ? — Joel disse se levantando e pondo sua mochila nas costas.
— Vamos! — Disse também pegando sua mochila.
— Você vem com a gente ? — Erick perguntou pra mim.
— Sim, vai vim comigo, Eduarda? — Ela fez uma cara de indecisa.
— Acho melhor eu ir pra casa! — Disse meia sem jeito.
— Vamos comigo...Por favor! — Pedi segurando em sua mão.
— Vem com a gente Duda, eu aproveito e faço um lanche pra geral quando chegar lá! — Deu a idéia e ela me olhou e depois resolveu ir.
— Boa idéia Zab, tô com fome, vamos marrentinha! — Chris disse passando seu braço em torno de meu pescoço.
— Primeiro, não me chama assim, segundo, vai devolvendo a confiança que eu não te dei — Tirei seu braço do meu pescoço e me juntei a Duda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro I 》
FanficS/N Edwards, de 18 anos, uma menina normal e brincalhona, porém de personalidade forte que nasceu em New York, mas resolveu morar sozinha e se mudou para Miami. Lá ela começa a estudar em um colégio novo, onde faz amizade com Eduarda, uma menina de...