Capitulo 1

133 16 27
                                    

☆__S/N Edwards__☆

Miami, Florida
Segunda, 06:00 AM

Acabei de acordar, hoje começam as aulas e lá vou eu ao colégio novo. Já tem quatro dias que estou morando aqui em Miami, não sei se é uma boa idéia ter vindo morar aqui sozinha, mais resolvi arriscar.

Levantei da cama, fui tomar um banho. Quando acabei vesti uma calça jeans rasgada no joelho , uma blusa de manga rosa e um tênis da mesma cor, deixei meu cabelo solto, fiz uma make bem básica, peguei minha mochila e desci.

Como já estava atrasada resolvi ir comer algo na escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como já estava atrasada resolvi ir comer algo na escola.

— Bom dia dona Rosa!! - Falei chegando no balcão da pensão e falando com a dona 

— Bom dia querida! Já vai pra escola ? – Perguntou ela simpática.

— Sim, primeiro dia hoje! — Respondi.

— Bom primeiro dia linda! – Sorriu.

— Obrigado Dona Rosa! – Me despedi e deixei a pensão 

A Dona Rosa e uma ótima pessoa, quando cheguei aqui ela foi super legal comigo, confesso que quando achar um outro lugar pra morar irei sentir falta dela. Quando sai da pensão tive que pegar uma táxi porque o colégio é longe e não tinha como ir andando até lá. Acho que iria chegar mais atrasada do que já estou.

Quando cheguei na escola, me senti um pouco estranha, afinal, não conheço ninguém aqui.
Fui direto pra secretária do colégio, pra saber em qual sala estou.
Não tô acreditando que eu resolvi mesmo vim fazer meu último ano do ensino médio aqui em Miami. O que eu tenho na cabeça ? Meus pais terão que vir lá de New York pra minha formatura ? Sei lá, só sei que essa cidade é muito linda e espero que ninguém banque o engraçadinho ou engraçadinha comigo nesse colégio.

Depois que descobri onde ficava minha sala fui em direção da mesma que ficava no segundo andar.
Só que no meio do corredor vi uma cena que não me agradou. Tinha um casal de idiotas mexendo com uma menina que estava sentada em um banco.
O que eu não entendi é que ela não fazia nada, enquanto o garoto idiota tirava todo seu material de sua mochila e jogava no chão e a loira falsa que também era outra idiota ficava rindo igual uma maluca. Não aguentei ver aquilo e fui até eles.

— Ei babacas, vocês não deviam estar fazendo isso sabiam ? Olha o que fizeram com o material da menina, vocês não tem noção não ? — Falei me aproximando deles.

— Não se mete garota, você tá achando que tá falando com  quem ? — Disse o garoto metido a machão.

– Com uma loira falsa e com o seu namoradinho idiota, vocês são namorados não são ? Ken e Barbie falsificados! — Debochei.

— Meu nome é Sofia querida e esse é meu namorado Henrique! — Se apresentou como se eu tivesse perguntado o nomes deles. — Pra sua informação, eu sou loira verdadeira e você deveria pensar duas vezes garota antes de falar com a gente assim de novo, ouviu ? — Sua voz era tremendamente irritante.

☆ Llegaste Tú ☆《 Livro I 》Onde histórias criam vida. Descubra agora