— O que faz aqui ? — Perguntei.
— Com licença! — Sentou ao meu lado — Eu vim participar dessa conversa! – O olhei sem entender — Você não acha que eu deveria participar, já que eu também tenho haver ? – Perguntou me olhando.
— Joel, eu não...— Ele me interrompeu.
— Eu sei que você não queria que eu viesse, mas eu sou o pai, eu tenho que participar! — Disse e eu acabei me engasgando.
— Espera Joel! – Respirei fundo pra me recompor. — Você não...— Me interrompeu novamente...ele não me deixa falar.
— Eu sei que você não queria que eu viesse, porque acha que seus pais vão querer que a gente se case e que eu vá pra Nova Iorque com vocês, mas essa criança também é responsabilidade minha S/n! — Disse ele...nossa, de verdade eu não sabia que o Joel era tão bom ator.
— Filha, o que esse rapaz tá falando é verdade ? — Questionou meu pai e eu olhei pro Joel.
Me diz de que maneira eu vou contar que é mentira agora ? Como vai ser ? "Olha, o Joel não é o pai desse bebê, ele só tá querendo me ajudar, sendo o bom moço e escondendo a merda que o amigo dele tá fazendo"
— É pai, o Joel tá falando a verdade! — Respondi sentindo o meu coração disparado, acho que ele vai sair pela boca daqui a pouco.
— Se ele é o pai, por que não o chamou, filha ? — Perguntou minha mãe.
— Porque....porque eu não quero que vocês obriguem o Joel a ficar comigo só por causa do bebê! — Gaguejei um pouco mas consegui sair dessa.
— Meu amor, a gente não vai obrigar vocês a nada! — Falou minha mãe — Claro que vocês terão que ficar juntos pra cuidar dessa criança, mas não será preciso um casamento tão rapidamente! — Assenti — O importante agora é você se cuidar e cuidar da criança!
— Quantos anos você tem rapaz ? — Meu pai perguntou olhando pro Joel.
— Tenho 19! — Respondeu e percebi que ele tava meio nervoso. Tadinho.
— Os dois tem a noção de que são tão novos e já vão ter que assumir uma família ? — Assentimos — Vocês não pensaram ? Não tinham sequer terminado o ensino médio e já arrumaram uma gravidez ?
— A gente sabe pai, mas como eu já disse...aconteceu! — Falo e ele me olha sério — Eu quero muito voltar pra Nova Iorque pra cuidar dessa criança e também dar um rumo pra minha vida, mas...o Joel já mora aqui a dois anos, ele tem uma vida aqui, tem amigos, ele não pode fazer as malas assim de uma hora pra outra e ir morar comigo! — Ele se olharam.
— S/n, os meninos não vão se importar! — Joel pegou em minha mão — Eu vou pra Nova Iorque com você! — Falou e eu deslizei minha mão, a afastando da sua.
— Sua família não mora em Miami ? — Meu pai perguntou e ele negou.
— Não, minha família mora na Califórnia, eu me mudei a dois anos! — Explicou ele.
— Sua mãe já sabe que você vai ser pai ? — Meu pai continuou com as perguntas.
— Ainda não! — Claro que não, ele também decidiu ser pai hoje. — Com certeza assim como os senhores, ela vai levar um susto e ficar bem supresa! — Continuou explicando — Mas acho que vai gostar de saber que vai ter um neto, eu apresentei a s/n pra ela ontem e ela gostou muito dela, as duas se deram bem! — Por mais que eu esteja nervosa, um sorriso bobo nasceu em meu rosto.
— É, foi um belo susto, estamos surpresos até agora não é querido ? — Disse minha mãe e meu pai assentiu com a cabeça, concordando com ela. — O que nos tranquiliza é saber que nossa menina se relacionou com alguém tão responsável como você! — O elogoiu e ele me olhou com um sorrisinho bobo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Llegaste Tú ☆《 Livro I 》
Fiksi PenggemarS/N Edwards, de 18 anos, uma menina normal e brincalhona, porém de personalidade forte que nasceu em New York, mas resolveu morar sozinha e se mudou para Miami. Lá ela começa a estudar em um colégio novo, onde faz amizade com Eduarda, uma menina de...