Capítulo 26

53 9 109
                                    

   >>__Dia seguinte__>>

— Cadê a s/n ? Ela disse que tinha uma notícia pra contar pra gente! — Ouvi Erick  falar assim que cheguei na porta da sala. 

— Tô aqui Brian, calma! — Me sentei ao lado de Joel no sofá..

— Ele tá curioso pra saber que notícia é essa! — Disse Zabdiel

— Depois eu sou a fofoqueira né? — Rimos — Vou acabar com a curiosidade, aliás, não é notícia, e sim notícias! — Falei e eles se olharam um pro outro.

— Ih lá vem, vou até sair do celular aqui, pera aí! — Richard falou pondo seu celular na mesinha de centro e eles riram novamente.

— Primeiro vou contar o que já tá óbvio! —  Peguei na mão do Joel — Eu e Joel estamos namorando! — Contei e eles se olharam novamente e percebi que a cara do Chris mudou na hora, mas fingi que não vi nada.

— Sabia, aquele jeitinho de vocês de manhã tava muito na cara, quando vai ser o casamento? —  Perguntou Erick.

— Vamos com calma mano, bastante calma! — Disse Joel, nos fazendo rir.

— Vai fugir né Joel ? — Brincou Duda.

— Que isso ? Jamais! – Deu um beijo em meu rosto. — A próxima você conta! — Pediu e eu o olhei de canto.

— A primeira já foi né, amorzinho! — Reclamei e ele sorriu.  — Como eu sei que vocês não gostam de enrolação, vou tentar ser breve! — Respirei fundo. — Eu tô grávida! — Contei e eles abriram um olhar supreso, menos a Duda claro, porque ela já sabe.

— Grávida ? Como assim ? A quanto tempo? — Richard parecia mesmo surpreso.

— Eu descobri faz um tempinho, já vou completar 2 meses! — Respondi. — Não contei nada antes por que queria contar pros meus pais primeiro!

— Como a gente não percebeu antes ? — Perguntou Zabdiel. 

— Talvez por que ainda não cresceu muito e eu sempre usei roupas largas, não tinha como perceberem! — Expliquei.

— Deixa eu entender...Pimentel vai ser papai ? — Erick perguntou e percebi que o Chris tava com o olhar no celular, mas tava atento a nós dois.

— Vai! — Sorri.

— Aee parabéns mano, parabéns princesa! — Levantou e deu um abraço no Joel e em e os meninos e a Duda fizeram o mesmo, menos Chris que continuo sentado, na dele.

— Eduarda já sabia né ? — Zabdiel perguntou olhando pra ela desconfiado.

— Eu ? Sabia de nada, fiquei sabendo agora! — Fez a sonsa.

— Essas duas são unha e carne, claro que ela sabia! — Richard disse e eu mandei um beijo no ar pra ela. — Aliás, só pra constar, eu sabia que a amizade desse dois ia dar em algo! — Continuou Richard.

Foi aí que eu parei pensar. Desde o começo o Joel sempre foi o que mais se preocupou comigo. Acabei de crê que eu sou mesmo uma burra.

— Sabia nada, tá querendo puxar saco! — Zabdiel brincou e Richard jogou uma almofada nele, fazemos todos nós rimos —Tem mais alguma notícia ? Aproveita que gente já tá preparado! — Perguntou.

— Sim, essa vai ser a mais difícil! — Deitei a cabeça no ombro do Joel – Conta você amor! — Pedi.

— Nós vamos morar em Nova Iorque! — Contou Joel.

— Sério? — Perguntou Richard.

— Sim, acho que vai ser melhor pra mim passar a gravidez ao lado dos meus pais, aliás, mamãe de primeiros viagem, não vai ser fácil, vou precisar deles! — Respondi — Também a faculdade de direito que eu vou fazer fica lá!

☆ Llegaste Tú ☆《 Livro I 》Onde histórias criam vida. Descubra agora