Capítulo 18

52 11 51
                                    

— Eu perguntei se você quer ser minha namorada ? — Repetiu e eu fechei a porta novamente.

— Chris, você ouviu a pergunta que acabou de fazer ?  — Questionei ainda um pouco confusa...eu ouvi mesmo o que eu ouvi ? Não me lembro de ter bebido hoje ? Não posso tá tendo alucinação.

— Sim, eu ouvi e concordo plenamente com o que eu perguntei! – Disse eu soltei uma risada nasal com a situação.

— Pois é, mas eu meio que não concordo! — Falei e foi a vez dele me olhar confuso.

– Como assim não concorda ? Você não quer ? – Perguntou e eu me sentei na mesa novamente.

— Como eu vou te falar isso sem parecer grossa...não é que eu não queira Chris, eu não posso! — Disse e ele sentou na mesa ao meu lado novamente.

— Você não pode por quê ? Por causa dos meninos ? Você tá gostando de alguém ? - Perguntou e eu balencei a cabeça em negação.

— Não é isso Chris, eu não posso porque eu não quero entrar num relacionamento sério agora, principalmente com um cara que a meses atrás, praticamente me chamou de vadia!  — Disse e ele passou a mão pelo cabelo.

— Já entendi, você não me perdoa então né ? Eu sou um trouxa mesmo! — Falou tornando a se levantar.

— E desde quando pra mim te perdoar, eu tenho que aceitar ser sua namorada ? —  Perguntei segurando seu pulso — Olha pra mim! – Pedi virando seu rosto pra mim — Eu tô percebendo que você tá arrependido de verdade, então eu te perdoo Chris, mas...ser sua namorada não tem como, não agora, me desculpa! – Expliquei e ele assentiu com um ar de decepção.

— Ok, eu levei um toco! — Não me aguentei e acabei rindo de sua fala.

— Para de ser bobo e fazer drama! — Dei um tapa em seu braço — Você não levou um toco, eu apenas disse o que você já deveria ter percebido...Eu não quero relacionamento sério agora! — Falei e ele assentiu — Não fica chateado vai! – O puxei pela camisa e ele ficou entre minha pernas.

—  Nem um beijo eu posso te dar ? — Perguntou com os olhos em meus lábios

— Pode, mas lembra...— Me interrompeu.

— Tá, não vou criar esperanças! — Levantou a mão em rendição e depois levou as mesmas em minha cintura e me puxou pra perto e levei minhas mãos em seu rosto.

Iniciamos um beijo calmo e molhado, que eu confesso que tô adorando, o Chris beija bem e tem uma pegada me desconcerta um pouco..Ai chega, melhor eu parar por aqui, tô me empolgando demais.

— Acho que chega né, Chris! — Me afastei um pouco e desci da mesa.

— A gente vai continuar ficando, não vamos ? — Me pegou pelo braço.

— Talvez Vélez, talvez! — Ele riu e me deu um selinho — Já chega, bora voltar pro ginásio vai! – Abri a porta e nós saímos da sala.

   [...]

Depois que voltamos pro ginásio, combinamos de vim pra uma lanchonete que tem perto do colégio. Tá todo mundo com fome.

Fizemos nossos pedidos e estamos esperando ficarem prontos.

—Licença, aqui está os refrigerantes, princesas! —  O garçom disse pondo os mesmo em cima da mesa e os meninos olharam pra ele, com uma cara de tipo, "Qual é a tua moleque ?" "Ta maluco?"

— Obrigada! — Agradeci e ele sorriu.

— Cara folgado! — Erick comentou assim que o rapaz se retirou.

☆ Llegaste Tú ☆《 Livro I 》Onde histórias criam vida. Descubra agora