Capítulo 17

51 13 40
                                    

— Eu sei que você tá chateada comigo e...Eu queria te pedir desculpas! - Disse me olhando.

— Nossa sério ? Linda atitude a sua! - Ironizei — Chris desculpa, eu não quero ser fria, dizer que não gostei da supresa, da canção que você escreveu, da maneira que você cantou, praticante olhando pra mim, tipo....eu adorei! — Me sentei emcima da mesa do professor — Mas se você esperava que assim que você acabasse de cantar, eu fosse correndo te abraçar e te desculpar...foi mal te decepcionar, mas eu não consigo fazer isso! — Falei e ele ficou apenas me olhando e depois se sentou na mesa ao meu lado.

— Eu não queria que você fizesse isso, eu só queria que você visse que eu tô arrependido! — Tocou em meu cabelo e eu desviei.

— Agora é sério, você pode ter demonstrado que tá arrependido, mas me entende, eu não consigo olhar pra você e não lembrar da maneira que você me tratou aquele dia Chris, que na hora que eu me machuquei, você entrou na cozinha como se nada tivesse acontecido, tem noção do quanto aquilo me doeu aqui dentro ? —  Perguntei quase chorando.

— Eu não sabia que você ia ficar daquele jeito, eu agi sem pensar na hora! –  Senti sinceridade em sua voz e seus olhos estavam brilhando.

— Você não tinha o direito de praticamente me chamar de vadia daquele jeito, Christopher! — Uma lágrima correu em meu rosto — A gente não tinha nada sério,  somos somente amigos, ou melhor, éramos!

– Eu sei, eu fui errado de tirar satisfação de você sem nenhum direito, mas eu tava com ciúmes, eu me descontrolei quando vi você na cama do Erick...ele é um dos meus melhores amigos e eu não pensei em nada, saí agindo da maneira que eu achava que devia agir, me entende ? - Eu assenti.

— Talvez eu não te entenda tanto assim, de verdade eu não consigo, mas eu sei de uma pessoa que agiu de uma maneira pior que a sua, mas talvez ele te entenderia! — Ele me olhou confuso.

— De quem você tá falando ? — Questionou.

— Meu ex-namorado, Patrick! —  Respondi.

— Ex namorado ? Mas você nunca disse nada pra gente que tinha um ex namorado!

— Eu ainda não disse pra você, mas já contei pra Eduarda assim que viramos amigas por que já estava me sentindo confortável pra contar pra ela, contei pro Richard também, aquele dia que eu demorei no quarto dele e você achou que eu estava escondendo alguma coisa e pros meninos eu contei no dia que vocês discutiram por que eles ficaram sabendo que foi por sua causa que eu decidi ir embora! — Falei secando meu rosto. — Foi por causa do Patrick que eu decidi vim morar em Miami, na verdade por causa das amizades dele. — Falei —  Eu comecei a namorar com ele quando eu tinha uns 14 pra 15 anos mais ou menos, ele era um garoto incrível, fofo, carinhoso, lindo por tanto por fora quanto por dentro! — Disse e e a imagem dele veio em minha mente — Ele começou a jogar no time de futebol americano do colégio assim que a gente entrou pro ensino médio, ele era um dos melhores amigos do Bruno, o capitão do time, então foi fácil entrar pro time, porque além da amizade, ele também jogava super bem...era praticamente o genro que meus pais sonhavam, foi até o meu príncipe de 15 anos, a gente se gostava de verdade, ou era eu quem gostava dele de verdade! — Senti meus olhos arderem novamente, só que dessa vez eu não aguentei e tampei o rosto pra esconder o choro.

— O que aconteceu ? — Senti sua mão em meu ombro e levantei a cabeça novamente.

— No dia que a gente ia completar 1 ano de namoro, esse melhor amigo dele, teve a ideia de fazer uma festa na casa dele pra comemorar e chamou quase todo o colégio, só que do nada a Bianca, irmã gêmea dele, passou mal, a gente não se dava bem, ou melhor, ela não gostava de mim, eu nunca tive nada contra ela, aí o Patrick achou melhor levar ela pra casa e cuidar dela, por que os pais dele tavam viajando, não tinha quem ficasse com a Bianca...então ele pediu pro Bruno ficar cuidando de mim na festa e tal. Naquele dia o Patrick prometeu, prometeu pros meus pais que não ia deixar eu pôr uma gota sequer de álcool na boca, eu só tinha 15 anos e detestava bebida alcoólica, nunca tinha bebido na minha vida, mas...depois que o Patrick saiu com a irmã, eu continuei na festa com o Bruno me fazendo companhia, eu era um dos motivos da festa, era meu aniversário de namoro e desde que ele entrou pro time, nós nos tornamos populares no colégio...— Continuei explicando e Chris estava prestando atenção em tudo —  Então o Bruno começou a me dar um refrigerante, na hora eu achei diferente, o gosto um pouco estranho, mas continuei bebendo, as vezes podia ser uma marca que eu nunca tinha bebido ainda e...no outro dia eu acordei em um dos quartos da casa e não me lembrava de nada! —  Comecei a chorar de novo e ele me abraçou — Eu juro que eu não fiz nada Chris, eu não me lembrava de nada, eu juro! — Falei  escondendo meu rosto em seu pescoço.

☆ Llegaste Tú ☆《 Livro I 》Onde histórias criam vida. Descubra agora