-EU ESTOU...O QUE?!-
Na sala do médico o tempo passava ridiculamente devagar,aflição dá espera deixava Jack completamente irritado ele odiava ser deixado esperando e odiava ainda mais não saber o que estava acontecendo,principalmente com o próprio corpo.
Havia um certo tempo que ele estava se sentindo mal,enjoos, tonturas e uma compulsão pela fruta que mais odeia(morango) praticamente o obrigam a procurar ajuda médica,mas seu temperamento completamente explosivo estava fazendo a espera pelos resultados dos enxames um inferno.Depois de cerca de duas horas e justamente quando sua paciência estava a ponto de se esgotar,o médico finalmente volta com os exames em mãos.
-E então doutor o que eu tenho?
-Eu preciso que o senhor fique calmo...
-Calmo?
Jack franze a testa preocupado
-O senhor está me assustando!Eu tenho uma doença grave,é isso?
-Não,o senhor não está doente.Não me compreenda mal
-Eu não estou entendendo se eu não estou doente,o que diabos eu tenho?!
O médico tenta manter um tom de voz calmo enquanto continuava com o diagnóstico
-O Senhor está grávido.
A uma pausa antes que Jack possa falar qualquer coisa,ele estava tentando processar aquilo que seus ouvidos acabavam de escutar...por alguns segundos nada mais fazia sentindo na sua cabeça,aquilo só poderia ser uma piada,certo?
-Grávido?Isso é uma piada sem graça doutor...
Jack começa a rir na esperança que o médico o acompanhe adimitindo que estava fazendo uma brincadeira,mas ele não o faz.
-Não é piada,o Senhor está realmente grávido.
-Eu?grávido?Eu sou um ALFA!alfas não engravidam!
-Por mais estranho que pareça,é verdade,eu não pedi que refizesse todos os exames atoa.
-isso...não pode ser verdade
-Só estou comunicando isso após ter certeza do resultado,O senhor é um Alfa mais curiosamente está grávido.
-curiosamente estou grávido?!Você tem noção do que você está me falando!!?
Jack bate na mesa do consultório médico com os punhos fechados,fazendo com que a mesma fizesse um barulho muito alto,o médico suspira em reprovação ao que o homem acabava de fazer.
-Pedirei mais alguns exames até os resultados saírem é de extrema importância que o senhor não faça um aborto sua condição pode ser instável por se tratar de um Alfa.
-Eu irei esperar o resultado desses exames,mas não garanto nada do que me pediu!
-Senh-
Jack sai do consultório médico extremamente stressado,chegando a bater a porta na saída.
Aquela situação era tão absurda que ele não fazia a mínima idéia de como reagir,ou o que fazer,desnorteado e confuso foi pra casa e começou a pensar e repensar como ele havia chegado naquela situação...como ele um Alfa havia engravidado.-isso é impossível...
-Nesmo que fosse possível um alfa está grávido,Eu teria que ter dado a porr* da minha bunda pra alguém,o que não foi o cas-
-Só se...Não,não...impossível!
-maldita noite!Porque diabos eu não consigo me lembrar do que aconteceu com aquele beta depois que entramos no maldito motel?!
-isso só pode ser um pesadelo!
Jack começa a massagear a testa tentando diminuir a maldita dor de cabeça que começa a surgir
-ele era um beta,mas se alfa está grávido um beta pode....Eu preciso encontrar com aquele maldito beta e perguntar o que diabos aconteceu!
-Só assim pra ter certeza que que esse resultado não passa de um grande erro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa Está Grávido!
Romance-Reedição- Jack é um Alfa semanas depois de ter uma relação com um "beta" acaba por se sentir mal,estranhos enjoos,tonturas e uma compulsão por morangos o faz procurar um médico que após uma série de enxames atesta que o mesmo está grávido,SIM,GRÁVI...