-VOCÊ É MUITO SENTIMENTAL-
Alex ficou longos segundos sem conseguir dar uma resposta,aquilo era muito pra sua cabeça.
Enquanto seu o rapaz se perdia na sua propia confusão Jack impaciente o lança um sorriso Sarcástico começando a tirar suas próprias conclusões sobre a falta de reação do mesmo.-Eu estava certo.Você não passa de um moleque imaturo,de toda forma eu não esperava muito mesmo.
Jack se levanta e sai caminhando em direção à saída sem se dá ao trabalho de olhar pra trás
-isso foi uma perda de tempo
Ao ver que Jack estava indo embora sem o escustar ou ao menos permitir com que ele falasse qualquer coisa,Alex não tem outra reação ao não ser ir atrás dele.
-E-Espera!
Por mais que pedisse para que Jack esperasse o homem simplismente continuava a caminhar enquanto o iginorava,era quase como se Alex não estivesse ali.
Então Alex corre o mais rápido que consegue para alcançar Jack, que por sua vez continuava a caminhar tranquilamente como se não estivesse acontecendo nada,em impulso para fazer com que Jack parasse de se afastar Alex agarrar seu braço.-E-Ei!Não sai se me deixar falar nada!
Jack olha enojado pra mão de Alex que segurava seu braço antes de puxa-lo violentamente de volta,deixando Alex extremamente envergonhado com sua atitude.
-D-Desculpe
-E então?
-por que saiu assim?!
-O que eu deveria ter feito depois da sua reação?beijar seus pés e implora que assuma a criança?
-qualquer pessoa normal teria o mesmo tipo de reação que eu,fique muito confuso,você me deu muita informação pra processar de uma só vez...
-tsck!Você é muito sentimental
-Não eu só...
-deixa eu adivinhar...Você vai dizer que precisa de tempo para pensar
O rapaz olha pra baixo como uma criança que acabava de ser pega fazendo coisa errada
-Eu sei que pode parecer egoísmo da minha parte,mas eu não posso te dar uma resposta agora...
Jack suspira enquanto passa a mão pelo cabelo irritado e parece pensar por um momento no pedido que o rapaz de olhos azuis havia feito a ele antes de responder qualquer para o mesmo.
-Seu telefone
-amh?
-Me dê seu telefone
-ah...
Alex olha de forma desconfiada para Jack após seu pedido repentino
-Não olhe pra mim assim,eu não vou te roubar!!!
-Eu não...Desculpe Aqui está
Jack pega o celular de Alex e salva o seu contato no mesmo,deixando Alex ainda mais confuso do que estava
-Porque você me deu seu número?
-Três dias
-O que?
-Se dentro desse prazo você não me der uma resposta,vou considerar que você não quer ter nada nada haver com está história.
-Está bem.
Jack lança mais um de seus sorrisos sarcásticos pra Alex dando outro nó na sua cabeça
-Você é terrível
-amh?!O que você quer dizer com isso?
-Não sei,descubra sozinho pirralho
Depois de dizer isso Jack dá de costas e vai embora sem nem mais uma palavra ou explicação simplismente vai embora enquanto deixa Alex pra trás o observando enquanto ele desaparece pela extensa rua
-Eu realmente não consigo entender ele
Ele olha atentamente o contato em seu telefone
-Jack é?É um nome forte Combina com ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa Está Grávido!
Romance-Reedição- Jack é um Alfa semanas depois de ter uma relação com um "beta" acaba por se sentir mal,estranhos enjoos,tonturas e uma compulsão por morangos o faz procurar um médico que após uma série de enxames atesta que o mesmo está grávido,SIM,GRÁVI...