-NÃO SEREMOS OS MESMOS JAMAIS-
Mesmo depois da fuga de Alex a mudança aconteceu.Mas era nítido a estranheza no ar toda vez em que estavam juntos.
Era por esse e outros motivos que Alex se encontrava mais uma vez suspirando pelos cantos por causa de seus problemas.-Qual o problema dessa vez?Você parece mais perdido do que o costume-Ed o pergunta em tom de preocupação
Depois da confissão de Jack as coisas haviam fica muito estranhas entre Jack e ele,enquanto Jack parecia está dando o seu melhor para fingir está indiferente aos acontecimentos anteriores,Alex por sua vez pensava naquilo sempre que o via.
-Eu estou confuso
-Confuso você sempre foi Alex,se quiser não precisa falar,mas isso tem alguma coisa haver com a sua mudança?
-Com o motivo dela pra ser mais preciso...está acontecendo muito coisa em um curto espaço de tempo,Eu não sei como eu devo reagir a tudo isso.
-Não cobre demais dessa sua cabeça,deixe as coisas fluirem naturalmente...tudo voltará ao lugar
-Eu queria que fosse fácil assim...mas depois de tudo não seremos o mesmo jamais
Ed queria perguntar à Alex o que ele queria dizer com aquilo,mas não se atraveu uma que estava estampado na cara dele que não queria mais falar disso,então Ed esfregou a cabeça de Alex,com a intenção de conforta-lo.
-Eu tenho uma novidade que pode te deixar animado,o Calouro que entrou no meio do último semestre,parece ter andando perguntando sobre você-fala com um sorriso nos lábios
Alex franze a testa,ele não gostou em ouvir aquilo e nem ao menos entendia o porque de Ed ter dito isso como se fosse o deixar dando pulos de alegria.
-O Talles?
-Ele mesmo!
-Ele não é um ômega?
-Sim,mas ele é completamente o tipo de cara com quem você costuma se relacionar!
-Isso não muda o fato dele ser um Ômega.Você sabe melhor do que ninguém que eu não me envolvo com ômegas, porque continua tentando fazer eu me relacionar com um?
-Porque isso é o melhor pra você,se você continuar a se relacionar com alfas,alguma hora você vai acabar se machucando e eu não quero isso!
-Se eu continuar me envolvendo com alfas eu vou acabar me machucando?
-sim é isso que vai acontecer,então por favor prometa pra mim que você ao menos vai tentar sair com Talles se ele te pedir!
Alex olha Ed por alguns instantes,ele estava relutante quanto a isso,mas por sua cabeça passou que talvez tentar mudar os ares era justamente o que ele precisava pra organizar o que realmente estava sentindo.
-Tudo bem...eu vou tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa Está Grávido!
Romance-Reedição- Jack é um Alfa semanas depois de ter uma relação com um "beta" acaba por se sentir mal,estranhos enjoos,tonturas e uma compulsão por morangos o faz procurar um médico que após uma série de enxames atesta que o mesmo está grávido,SIM,GRÁVI...