-E SE EU ESTIVER?-
Bom,mas mais uma vez ele estava errado,só que ao invés de receber mais mensagens.
No dia seguinte da discussão acalorada por mensagem com Adrian,Jack estava em seu escritório bastante concentrado em seu trabalho,quando alguém entrar a mil em sua sala gritando.E era quase óbvio que esse alguém era Adrian.-É REALMENTE VERDADE O QUE DISSE?!
-Eu-
-VAI SE FAZER DE DESENTENDIDO?!
-porque esta gritando?você não está na sua casa e muito menos falando com qualquer um,Você nem ao menos tinha o direito de colocar seus pés imundos aqui!
-Quem não tinha o direito de fazer alguma coisa aqui,era você!VOCÊ ME PERTENCE
Jack olha perplexo para o homem em sua frente
-Eu te pertenço?
-NÃO ME OLHE ASSIM!VOCÊ REALMENTE ESTÁ GRÁVIDO DE OUTRO?!
-e se eu estiver?Eu ainda não entendi o porque do escândalo,você não tem o direito de me exigir nada,fidelidade ou qualquer outra coisa.
-Você não pode está falando sério...Você é um alfa,não tem a mínima chance de realmente de engravidar,na verdade você só quer chamar minha atenção,não é?
Ao escutar aquelas palavras Jack forma em seu rosto um expressão de nojo e repulsa.
-engraçado você dizer isso,logo você Adrian.Que esta fazendo esse escândalo,e porquê?está se sentindo carente?Bem,não importa...
-Eu-
-Vamos acabar logo com isso
Jack dá um longo suspiro,não aguentando mais aquela situação.Ele levanta de sua mesa e caminha até Adrian, o agarrando pela sua gravata.
-O que é isso?mudou de ideia?se arrependeu de como estava me tratando é isso?
-Você só está fazendo isso porque está com saudades de como eu te fazia se sentir bem,não é isso?então pensei em te fazer sentir assim mais uma vez para que me deixe paz.
Jack o puxa mais para perto o fazendo ficar centímetros de distância do seu corpo
-Jack...
-hum?o que foi?
-Você sabe que nunca vou te deixar ir,não sabe?
Jack encara Adrian nos olhos antes de aproxima sua boca do ouvido dele,e sussurra:
-Você me dá nojo Adrian
-O que...
Antes de Adrian poder responde-lo,Jack com uma das mãos agarrar o pescoço dele,apertando com toda suas forças.
-Acha mesmo que eu dormiria com você depois de tudo que me fez?!Eu te disse,não disse?Se você me fizesse ver sua cara outra vez,eu iria te matar!
-P-Pare....Com...i-isso
Adrian sem folego dá o seu melhor para soltar algumas palavras,mesmo com dificuldade.Porém a voz dele só fez incendiar a raiva de Jack ainda mais
-Escute uma coisa Adrian,a simples idéia de que eu já te disse que o amava me dá ânsia de vômito,Nunca mais,se aproxime de mim ou me deixe escutar sobre você!
Depois dessas palavras Jack finalmente larga o pescoço de Adrian,que estava visivelmente sem ar
-Agora...SAÍA DAQUI!
-Essa não será a última vez...você não pode escapar...ou corre
-EU DISSE PRA SAIR!AGORA!
Adrian sai caminhado calmamente porta a fora do escritório de Jack,como se nada tivesse acontecido e como se não se importasse com o aviso de Jack.Exausto da discussão Jack senta em cima da mesa de de seu escritório
-Eu odeio isso...
Ele fica ali parado pensando em várias coisas por longos 20 minutos quando seu telefone toca,ao atender uma voz familiar e calorosa se manifesta,a voz do moleque que so o trouxe confusão,mas que de alguma forma naquele momento acalmou seu coração.
-Jack?
-Você é realmente um moleque irritante
-Ham?o que eu fiz dessa vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa Está Grávido!
Romance-Reedição- Jack é um Alfa semanas depois de ter uma relação com um "beta" acaba por se sentir mal,estranhos enjoos,tonturas e uma compulsão por morangos o faz procurar um médico que após uma série de enxames atesta que o mesmo está grávido,SIM,GRÁVI...