-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?-
Depois de ter aceitado a proposta de morar com Jack,no dia seguinte Alex começa a empacotar suas coisas.Mesmo Alex tendo praticamente implorando pra fazer isso sozinho Jack não deu ouvidos a ele e foi ajuda-lo com a mudança.
-Você não devia está fazendo isso,e se fizer mal ao bebê?A sua gravidez-
-Apenas empacotar algumas coisas não vai me matar.Além do mais eu quero fazer isso
-porque você tem que ser tão teimoso?Você poderia me escutar pelo menos uma vez
-Está preocupado?-Jack fala deixando um sorriso escapar de seu rosto
-É claro que estou!
-Está tudo bem
-Mas Jack-
Antes que os dois pudessem continuar com a discussão,eles são interrompidos pela campainha.
-Que estranho...eu não estou esperando ninguém,então quem será?
-Você não,mas eu estou!
-ah foi você que chamou-espera-Você chamou alguém pra minha casa?Sem me perguntar?
-sim,algum problema?
Alex poderia facilmente enumerar uma lista de problemas para Jack,mas não queria iniciar uma nova discussão,por essa razão fez seu melhor...para não responder Jack dá forma que queria
-Eu gostaria que você me dissesse antes de fazer algo assim
-Eu vou manter isso em mente pra próxima vez
Jack vai até a porta pra abrir para a pessoa que já estava a um certo tempo tocando a campainha.Ao abrir a porta lá estava um mulher de cabelo preto vem um corte Chanel bagunçado,olhos igualmente pretos e roupa toda amarrotada.
-Você demorou demais,faz cerca de duas horas que liguei.
-Você me liga do nada,eu estava ocupada sabia?nem todo mundo é CEO de uma empresa que pode ficar mais tempo passeando,do que na própria empresa trabalhando.
-Você ocupada Alice?Você nem um trabalho tem
-Jack?-sem entender muito bem o que estava acontecendo Alex interrompe o diálogo dos dois,que pareciam estranhamente próximos.
-Ah,é mesmo eu tinha esquecido,essa idiota aqui é Alice,ela vai ajudar com a mudança.
-Vou?
-Sim,vai!
Jack bate com o cotovelo de leve no braço da mulher
-e ele-aponta para o Alex-é o Alex, o cara que eu tinha te falado...
Alice e Alex se encaram por um certo tempo,até Alice resolver abri a boca
-Ele vai se mudar para onde?
-Pra minha casa
-Pra sua casa?-Alice solta uma sonora gargalhada antes de continuar a falar-Você não perde tempo ein?
-N-Não é isso que você está pensando-
-E o que eu estaria pensando?
Jack supira profundamente,antes de encerrar com as piadinhas que Alice estava fazendo.
-Apenas ignore o que ela diz,essa daí não sabe a hora de parar...Vamos nos focar em empacotar tudo
-Uma vez chato,sempre chato...
-Alice!
-Foi mal,Já entendi...
os três passam horas empacotando várias coisas,quando o final da tarde chega Alice sai apressada, aparentemente ela teria um encontro perto dali.Ao ficarem mais uma vez sozinhos, o clima se tornou estranho nenhum dos dois falava absolutamente nada.
desconfortável com a situação Alex pega uma das caixas,afim de levar a mesma para outro cômodo.-Eu vou levar isso lá pra dentro
-Quer ajuda?parece pesado...
-Mais um motivo pra você não me ajudar.Eu já volto,enquanto isso você pode terminar de empacotar aqueles livros?
-Claro
Assim como Alex pediu Jack começou a empacotar os livros,até que ao pegar um livro de capa vermelha um papel estranho acaba caindo de dentro.
Jack olha com a atenção para o papel,que agora visto mais de perto era nítido que na verdade se tratava de um tipo de documento médico.-"Disfunção genética de fêromonios:após exames realizados está atestado por meio deste, que o paciente de idade total de 10 anos,Alex Warris. possuí uma má formação no lado direto do cérebro responsável pela produção de fêromonios...o tornando portador dá síndrome raríssima de DF,solicitamos aos responsáveis permissão para realização de testes no menor com objetivo de estudos e fins laboratoriais...."
-Eu terminei de arrumar as coisas lá dentro e-
Alex trava ao ver Jack com aquele papel nas mãos,e sem poder controlar as próprias emoções acaba gritando com ele
-O que você está fazendo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa Está Grávido!
Romance-Reedição- Jack é um Alfa semanas depois de ter uma relação com um "beta" acaba por se sentir mal,estranhos enjoos,tonturas e uma compulsão por morangos o faz procurar um médico que após uma série de enxames atesta que o mesmo está grávido,SIM,GRÁVI...