-VAMOS MORAR JUNTOS?-
-os meus ferômonios?-Alex pergunta com uma expressão confusa
-do que diabos você está falando?-Jack fala tão confuso quanto
-Em casos de gravidez de risco,os pacientes apresentaram um fator em comum,Todos eles após engravidarem passaram a ter desejos por coisas estranhas durante a gravidez.
-mas isso não é normal?-Jack diz isso enquanto olha com descrença pro médico.
-Seria...Se as coisas estranhas não fosse uma compulsão por algo relacionado aos ferômonios do seu parceiros.Os ferômonios pode interferir de forma negativa, quanto positiva em uma gravidez e é tudo muito hereditário não dá pra se saber qual dos dois efeitos será,mas existem raríssimo casos em que o próprio feto manifesta de forma explícita a necessidade de determinado ferômonio.que é justamente o caso de vocês,o bebê precisa dos seus ferômonios sr.olhos azuis.
Alex olha pra Jack extremamente confusão e ao mesmo tempo triste,mas logo depois volta novamente o seu olhar para o médico de cabelos Castanhos em sua frente.Com um olhar distante e o coração apertado Alex da uma resposta desanimada sobre aquilo.
-Eu acho que não vou ser útil então...Eu tenho-
-Um distúrbio de ferômonios bla bla bla!Não precisa repetir isso,eu já entendi!Você ainda os produz certo? Mesmo em quantidade não perceptível,contato que o Jack entre em contato com eles mesmo que seja em pequenas quantidades,já é o suficiente!
-Você tem certeza...?
-Claro eu sou médico afinal!mas pra que isso tenha o resultado que esperamos, dependendo da quantidade que você produz,vocês vão ter que passar o máximo de tempo possível juntos, 24 hora...Não mais de 24 horas juntos!
-m-mais de 24 horas juntos?
-Você está surgindo o que? que a gente passe a morar juntos?-Jack pergunta
-Boa idéia!A partir de hoje vocês irão morar juntos!
-E-Espera isso não tá indo-
Antes que Alex pudesse dizer qualquer coisa,Brendo corta o rapaz com um sorriso brincalhão no rosto
-irá dar tudo certo esquisitos!Vocês vão ter um bebê!Mas agora...
Brendo levanta da sua cadeira e abre a porta da sala fazendo sinal para que os dois saiam.
-Eu preciso tratar dos detalhes no tratamento de vocês!
-E-Espera você não pode decidir tudo isso sozinho
-Vamos lá sr.olhos azuis você está atrapalhando!
Brendo empurrar Alex pra fora da sala.Antes de fazer o mesmo com Jack,Berndo sussurra de forma que só eles possam ouvir:
-Na próxima consulta você me passa o seu número...esquentadinho
-vai se fu-
-TCHAU!
Brendo bate a porta rapidamente, uma vez que Alex e Jack estavam fora de sua sala.
-ele é realmente um médico?Como meus ferômonios podem ajudar na sua gravidez?morarmos juntos não vai mudar o fato de eles praticamente não existirem.
-Porque não tentamos?
-O que...
-Vamos morar juntos Alex
-m-morar juntos?A gente mal se conhece...
-Eu sei,mas isso é pelo bebê não é como se nós tivéssemos muita escolha dada à circunstância,então por favor venha morar comigo...
as bochechas de Alex coram,querendo ou não,aquilo foi repentino demais. O problema não era morar junto com outro homem,o problema era que o homem era o Jack.
Depois de pensar por um tempo sobre aquilo Alex chega a uma resposta-E-Está bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa Está Grávido!
Romance-Reedição- Jack é um Alfa semanas depois de ter uma relação com um "beta" acaba por se sentir mal,estranhos enjoos,tonturas e uma compulsão por morangos o faz procurar um médico que após uma série de enxames atesta que o mesmo está grávido,SIM,GRÁVI...