Capitulo-16

1.6K 203 14
                                    

-ABORTO-


Depois daquela briga havia se passado duas semanas,mas Alex não ligou mais pra Jack,nem ao menos atendeu suas ligações.
Ele estava o ignorando por completo,e isso deixou Jack profundamente irritado.
E o seu humor corriqueiro aumentou ainda mais quando um de seus irmãos mais velhos veio o visitar de surpresa.
Ambos estavam na cozinha quando iniciam mais uma de suas discussões.

-Você devia está mais feliz,não?Afinal,não é sempre que um dos seus irmãos mais velhos vem te visitar pirralho!

James fala enquanto bagunça os cabelos de Jack o provocando.

-Eu já falei pra não me chamar assim,não falei?

-Mas esse é o seu apelido carinhoso

-nós não somos próximos ao ponto de você poder me chamar desse jeito

-Que maldade,eu sou seu irmão,como eu não sou próximo de você?Eu sempre estou ao seu lado,lembra quando dei uma surra naqueles moleques que viviam no seu pé?

Jack revira os olhos

-esses "moleques" em que você bateu eram meus amigos

-detalhes

-detalhes?

Jack encara o rosto do irmão cuidadosamente,enquanto ele apenas sorri de maneira travessa em resposta.

-mudando de assunto eu estou faminto,o que tem aqui que eu posso comer?

James diz enquanto se dirige até a geladeira.Ficando extremamente surpreso ao abrir-la e tudo que encontrar é uma variedade de morangos e comidas que continham morango.

-Jack...Você não compra outra coisa além de morangos ?Eu pensei que você odiasse morango

-E eu odeio,mas não é como se eu tivesse muita escolha sobre isso no momento

-Como assim?

-Eu não acho que preciso te dar satisfação sobre nada

os dois ficam em total silêncio, de uma hora pra outra o ambiente havia ficado pesado.

-Vai agir novamente assim?eu sei que você mudou muito depois da situação que aconteceu com o Adrian mas...

-Cale a boca!Porque trouxe esse assunto derrepente?!

-Eu só não consigo te entender,entender o porque dessa armadura...somos família,você devia se abrir mais e me contar-

Jack cerra os punhos

-Então não fale do você não entende James!

-Eu quero ajudar...mesmo não entendendo eu quero que que você me explique pra que talvez eu possa te entender.

-Chega James...eu não sou um dos seus alunos

-Jack por favor-

-James eu já disse-

Quando se preparava para falar Jack começa a sentir uma dor muito forte na barriga.

-Jack?

A dor se intensificava cada vez mais,deixando Jack apreensivo.

-Jack!? O que está acontecendo?!

-Argh!O que diabos você está esperando James?!Liga pra droga da ambulância!

-Ambulância?!Você não está se sentindo bem?!

-que droga...argh!Eu acho que eu estou tendo um aborto!

-Um aborto?!

-SÓ CALA BOCA E FAZ O QUE EU ESTOU TE PEDINDO!

-T-Ta!

O Alfa Está Grávido!Onde histórias criam vida. Descubra agora