Capítulo-21

1.6K 218 40
                                    

-UM MÉDICO UM TANTO...INUSITADO-

Alguns dias depois após receber alta e marcar uma consulta com o doutor Brendo,Jack juntamente com Alex foram diretamente ao consultório do Doutor Brendo.
Alex continuava com aquele sentimento de que algo iria acontecer,mas depois de várias advertências de Jack ele foi forçado a deixar ele pra lá.
Ao chegarem no  consutorio,depois de uma pequena espera de cinco minutos, os dois entrar na sala do médico, que com sorriso no rosto pede pra que eles se sentem.

-Bom dia,vocês devem ser Jack Williams e Alex Warris-ele fala sem tirar o sorriso de seus lábios.

Brendo tinha longos cabelos castanhos e olhos pretos como o céu a noite,e tudo isso casavam muito bem com os traços de seu rosto...era como se o homem tivesse saído diretamente de um filme de cinema,onde sem sobra de dúvidas ele era o galã que deixava todo mundo suspirando ao fazer qualquer coisa que seja.
Mas apesar disso Jack não teve dificuldade alguma de responder o homem.

-Sim,somos nós.

Quando Jack finalmente fala o médico começa a encara-lo de cima a baixo como se estivesse analisando cada detalhe de sua fisionomia.
O que deixou Alex um tanto que incomodado ao perceber na hora os olhares nada discretos do médico em relação à Jack.

-Eu estive analisando o caso de vocês e eu realmente não esperava pelo o que eu li-Sem se importar com o olhar mortal de Alex,Brendo começa a ri de maneira descontrolada.

-Um alfa grávido?Eu já vi de tudo nessa profissão mas por essa eu não esperava-ele forma essa frase com muita dificuldade em meio a sua crise de risos

-O que tem de tão engraçado?!Você está por acaso me fazendo de palhaço!?Mas que-

Antes que Jack pudesse completar seus xingamentos, Brendo coloca um dedo em seus lábios sinalizando para que o mesmo pare de falar.

-Você não deve se alterar,lembre que isso pode não fazer bem ao bebê!Me desculpe por ter me alterado,não irá mais acontecer.

O médico se endireita na sua cadeira antes de finalmente ficar sério outra vez e prosseguir com a consulta.

-Agora...Eu tenho um tratamento experimental que podemos usar para estabilizar essa gravidez e tentarmos realizar um parto onde tanto a criança tanto você saiam bem.mas pra isso eu tenho que saber se você tem tido algum tipo de desejo estranho,desde que engravidou.Esse é o caso?

-Sim

-que tipo de desejos?

-Eu tenho tido um desejo estranho por morangos...

-morangos?qual a sua definição de estranho?bom...não importa vamos prosseguir.Se não for pedir muito você poderia liberar seus ferômonios?

Jack encara o doutor

-Não me olhe assim,esse é um teste essencial para que eu possa saber se o meu tratamento surtirá ou não efeito na sua gravidez.Além disso os três nesse recinto são alfas então não aconteceria Nenhuma tragédia.

Jack ainda desconfiado, apenas concorda com a cabeça,deixando  que alguns dos seus ferômonios se espalhasse pela sala do consultório médico.

-Certo isso foi o suficiente

Jack para.

-Agora,eu vou precisar que o senhor de olhos azuis faça o mesmo

Alex se retrai com as palavras de Brendo,ele não podia fazer aquilo,não por não querer mas sim por não conseguir.

-Eu não posso

-Eu não estou te pedindo nada demais senhor,por mais constrangido que possa está isso é apenas um exame clínico,nada mais.Você é um alfa também,não é?isso é tão fácil e natural quanto respirar.

Alex tinha agora uma expressão triste em seu rosto,ele não lidava muito bem com o seu próprio distúrbio e sempre se achou defeituoso em comparação a outras pessoas.
Aquelas palavras mesmo tão inofensivas tiveram um grande peso no seu peito.
notando isso Jack mais um vez ficou irritado,ele não suportou ver aquela expressão no rosto do rapaz.

-escuta aqui o Alex-

Porém antes de poder dizer qualquer coisa ele foi cortado por Alex.

-Eu tenho um distúrbio de fêromonios os produzo poucas ou em nenhuma quantidade.

Alex olha na direção de Jack e sussurra algo para que só ele pudesse ouvir

-Obrigado,está tudo bem.

O pequeno momento é atrapalhando por Brendo que está tendo uma outra crise histérica de risos

-Um distúrbio de fêromonios?Vocês...haha vocês são realmente um casal de esquisitões!

-ORA SEU-

Dessa vez Brendo coloca uma das suas mãos na bochecha de Jack,deixando ele e Alex perplexos.

-O que eu já te disse?Você é muito bonito,não devia estragar isso com uma cara mal humorada-o homem fala sem tirar um sorriso travesso de seus lábios.

-O que...

-Me desculpe por chamar vocês de casal de esquisitões,segundo a ficha de vocês, vocês dois não tem uma união estável certo?isso é animador significa que eu posso te roubar pra mim se eu quiser-sua voz saí com tamanha delicadeza que se torna difícil decifrar que se tratava de uma brincadeira ou não.

Inesperadamente Brendo é surpreendido por Alex que com uma cara irritada,havia agarrado seu braço.

-O que você acha que está fazendo?

O médico não responde nada apenas olha para Alex como se não se importasse com a situação.

-O que achava que estava-

-Porque está cheirando a morangos de repente?-Jack fala.

Ao ouvir a voz de Jack Alex parece que sai do transe em que estava

-O-O q-que?

ele solta rapidamente o braço de Brendo

-Me d-desculpe

-Parece que eu estava certo em irrita-lo,acabamos de descobrir que o meu tratamento experimental é perfeito pro caso de vocês

-mas como...

-os seus ferômonios sr.olhos azuis,eles são a resposta para o nosso problema.

O Alfa Está Grávido!Onde histórias criam vida. Descubra agora