Capítulo-17

1.5K 203 11
                                    

-SUA SITUAÇÃO É INSTÁVEL-

Já no hospital James andava de um lado pro outro esperando notícias do seu irmão mais novo,que não demoraram muita a chegar,o doutor com um rosto pálido e abatido o doutor se dirige a James.

-O senhor é o acompanhante do paciente Jack Williams?

-Sim,sou o irmão dele.Como está meu irmão doutor?

-O Senhor estava ciente da gravidez dele?

Jales olha para o médico por algum tempo

-Não

-Entendo,então tentarei te dar um brevê resumo da situação.

O médico começa a explicação sobre a gravidez de Jack.Aparentemente Jack de fato era uma alfa e o fato de está grávido era graças a uma anomalia genética que o fez desenvolver um útero.Útero esse totalmente mal desenvolvido.
O que tornava à gravidez de Jack quase milagrosa.

-e o que isso quer dizer?Como o meu irmão...

-Senhor se acalme por favor,seu irmão e o bebê estão bem por enquanto.

-Por enquanto?

-A sua situação é instável,é aconselhável do ponto de vista clínico a realização de um aborto.

-Um aborto...quais seriam os riscos de continuar com a gravidez?

-Bem...

-Não me esconda nada por favor

-Analisando todas as situações possíveis,provavelmente tanto o seu irmão quanto bebê correriam risco de morte.

James é pego de surpresa com as palavras do médico,a idéia de que seu irmão poderia acabar morrendo fez o seu sangue gelar

-e quais são as chances de um parto tranquilo?

-Senhor-

-quais as chances do Jack dar a luz a essa criança e os dois saírem vivos?

-Eu não irei mentir para o senhor,as chances disso acontecer são quase nulas

James fica em silêncio e sua expressão ainda mais triste,ele não queria escutar aquelas palavra

-Eu entendo que deve ser difícil pro senhor escutar isso,mas eu aconselho fala sobre a opção de aborto o mais rápido possível com seu irmão.Se demorarmos mais alguns dias o tempo de gestação será muito avançado para interrompermos a gestação

-Eu entendo...

-Seu irmão está no quarto 18,o efeito dos sedativos deve ter passado,neste momento ele deve está acordado.Agora se senhor me der licença...

O médico sai apressadamente para atender outros pacientes,deixando James sozinho com os próprios pensamentos.Ao mesmo tempo em que ele pensava que era errado interromper a vida de um ser tão pequeno,ele tinha medo de perder Jack.Como irmão mais velho era seu dever cuidar do bem estar do casula da família.

-Porque isso está acontecendo?

O Alfa Está Grávido!Onde histórias criam vida. Descubra agora