-EU NÃO POSSO FAZER ISSO-
James entra em total silêncio no quarto de Jack e apenas o encara fixamente por um tempo.
-O que o médico disse?!Como está o bebê?!fala James!Porque você está me olhando assim?!James Cerra os punhos com toda a sua força,antes de começar a falar.
-ei Jack...Porque você não aborta essa criança?
-Abortar?mas o que diabos você está sugerindo!?Eu não vou aborta o bebê!
-Você não acha estranho?um alfa grávido?O que as pessoas irão pensar disso?você tem uma imagem a zelar
-Que se dane o que as pessoas vão pensar!Eu não vou tirar a vida de um ser humano por está preocupado com a opinião pública!
-ele ainda não está desenvolvido o suficiente para está vivo Jack,então não teria problema aborta-lo
-Não teria problema aborta-lo?!Você...Porque você está insistindo tanto pra que eu aborte essa criança?!
-É o melhor,você não deve ter essa criança Jack.
-Desde quando você sabe o que é melhor pra mim James?!Escute uma coisa, se você veio até aqui pra me falar esses absurdos pode ir embora!Eu vou ter essa criança você querendo ou não!
-VOCÊ NÃO VAI TER ESSA CRIANÇA JACK!!
A voz de James treme ao falar,ele não queria ter que falar aquilo,mas ele precisava falar.
-Quem decide isso não é você!
-Você vai morrer Jack...
-O que...
-se continuar com essa gravidez você vai morrer...
A expressão de Jack paralisa, ele fica imóvel por um momento,como se não acreditasse nas palavras que acabava de ouvir.
-morrer?
-Sim Jack,morrer...
O silêncio reina no quarto até que James volte a falar
-Sabendo disso você não vai mais insistir nessa loucura de ter esse bebê,não é?afinal insistir nessa gravidez é burrice!e uma vez que não há benefícios você irá abortar certo?
-Eu...Eu não posso fazer isso
-Não pode?!Qual a parte que você vai morrer se continuar com essa gravidez você não entendeu?!
-Eu entendi tudo perfeitamente,mas mesmo assim...esse bebê é meu bebê,quando menos percebi já tinha aceitado isso de modo que não consigo ver ele de outra forma.Eu vou ter esse bebê,mesmo sabendo que eu posso morre insistindo nisso!
-Você não pode está falando sério!Você realmente vai insisti nessa loucura?Jack por favor...Não faça isso,eu estou pedindo por favor...
-Desculpe James mas não há nada que você diga que me faça mudar de ideia
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa Está Grávido!
Romance-Reedição- Jack é um Alfa semanas depois de ter uma relação com um "beta" acaba por se sentir mal,estranhos enjoos,tonturas e uma compulsão por morangos o faz procurar um médico que após uma série de enxames atesta que o mesmo está grávido,SIM,GRÁVI...