Capítulo-29

1.2K 132 20
                                    

-ESTÁ TENTANDO MATÁ-LOS?!-

No dia seguinte Alex acorda com uma dor de cabeça horrível,que provavelmente tinha haver com o porre que ele tinha tomado na noite anterior.Ele não se lembrava de muita coisa,mas uma das primeiras lembranças a vir em sua mente foram a discussão que teve com Jack ainda na entrada,a partir dali tudo era muito confuso,mas ele conseguiu notar que estava com roupas diferentes,das quais saiu noite passada.

-Será que eu disse alguma coisa estranha?que droga!Ele deve ter ficado irritado...

Alex levanta da sua cama, e  começa procurar o Jack pelos cômodos da casa no intuito de se desculpar.Ele olhou no quarto,sala,cozinha,área de serviço,escritório e varanda,mas Jack não estava em nenhum desses lugares.

-Será que ele saiu mais cedo pro trabalho?Ele com certeza deve está me evitando...

Alex se dar por vencido e para de procurar,indo assim ao banheiro fazer as suas necessidades diárias.mas é aí que ele leva um susto ao entrar no banheiro e encontrar Jack desacordado no chão do mesmo.

-JACK?!-gritou.

Por mais que chamasse o seu nome Jack permanecia desacordado,deixando Alex sem escolha ao não ser chamar uma ambulância.Ao chegar ao hospital Jack é levado rapidamente a emergência do hospital,e Alex só volta a vê-lo horas depois...

-O que aconteceu?Foi alguma coisa com o bebê?-mesmo exausto,de alguma forma jack encontra forças para se preocupar com o seu bebê

A pergunta foi dirigida a Brendo que assim que ficou sabendo da entrada de Jack no hospital,largou o seu dia de folga de lado para monitorar a situação do seu paciente de perto.

-Fique calmo,foi só uma queda de pressão,acontece em toda a gravidez.

-então porque-

-Parece que o sr.olhos azuis ficou assustado demais que acabou te trazendo pro hospital-Brendo diz em tom de brincadeira

-Isso verdade?-Jack pergunta enquanto olha preocupado para Brendo e Alex.

-Claro que é,não é Alex?-ao falar Brendo joga seu braço ao redor do pescoço de Alex,surpreendendo o rapaz.

-A-ahn?S-sim!

-Viu?está tudo bem!então apenas descanse,porque agora eu preciso falar sobre sintomas de gravidez com o rapaz aqui,então não sinta muito a minha falta!

-Não se preocupe eu não irei.

Brendo dá um último sorriso brincalhão para Jack e sai do quarto junto de Alex.Os dois caminham juntos até uma área sem movimentação no hospital,lá Brendo agarrar Alex pelo colarinho e o joga contra a parede.

-O que você anda fazendo?!-era nítido a raiva em seu tom de voz

-O-O que-

-TSCK!VOCÊ ESTÁ FEDENDO A ÔMEGA,SEU DESGRAÇADO!VOCÊ SABE O QUE VOCÊ FEZ?!A MERDA DESSES FERÔMONIOS DE ÔMEGA DESESTABILARAM A GRAVIDEZ DO JACK!VOCÊ ESTÁ TENTANDO MATÁ-LOS!?

Naquele momento Alex percebeu que aquilo que havia acontecido com Jack era mui mais grave do Brendo havia falado pra ele no quarto.

-Eu...não

Brendo solta o colarinho de Alex respirando pacientemente

-Eu não me importo com que você faz com sua vida...Eu não poderia ligar menos pra que tipo de pessoa você costuma sair,mas até o nascimento do bebê do Jack eu espero que você possa se controlar.Essa é a primeira e última vez que eu te alerto sobre isso,Se acontecer novamente eu te corto do tratamento,nem que pra isso eu tenha que manter o bebê a base de ferômonios artificiais!

-Porque você não...

-Eu não contei pro Jack não porque eu seja uma pessoa muito legal,mas por que eu acredito que o Jack não precisa de uma decepção como essa depois de tudo o que esta passando.Mesmo que eu ache que ele já sabe o que você fez...

Brendo vai embora deixando Alex sozinho no corredor do hospital,Alex colocou o rosto entre as mãos decepcionado com consigo mesmo.

O Alfa Está Grávido!Onde histórias criam vida. Descubra agora