Capitulo-2

3.7K 360 42
                                    


-NÃO ACREDITO QUE FIZ ISSO!-

No dia seguinte Jack revirava de cabo a rabo a Internet na esperança de achar o perfil do Beta com quem havia se envolvido semanas atrás,ele estava determinado a achar ele custasse o que custar.
O que ele não sabia era que a pessoa que estava procurando se encontrava em um café a cinco minutos  da casa dele enquanto se remoia em remorso pelo o que havia feito.

O jovem de cabelos prateados e olhos azuis suspirava enquanto brincava com o líquido de seu copo,a cena era tão desconfortável que Ed seu melhor amigo não teve outra alternativa se não perguntar o que se passava com ele.

-Você anda suspirando muito ultimamente Alex,aconteceu alguma coisa?

-Edddd...Eu fiz um coisa...Me dá vergonha só de pensar...aah que droga!

-deixa eu eu adivinhar,você mentiu pra mais alguém?

Alex olha pra baixo envergonhado

-Sim,mas não foi só isso...dessa vez eu fiz muito merda mesmo

-pelo visto a coisa foi séria

-Bota séria nisso,eu não duvido nada que eu esteja sendo caçado nesse exato momento!

-Você é foragido?hahaha

-Não ria de mim isso é sério!

Alex coloca o rosto sobre a  mesa

-Vamos lá não deve ser tão ruim como você está dizendo,você deve está exagerado,mais uma vez pra variar!

-Queria que estivesse

Ed solta um grande sorriso irônico na direção de Alex com a intenção de provoca-lo para que ele se sentisse melhor,o que não fuciona muito bem por sinal,depois de ver aquilo a cara do rapaz murcha mais ainda em desânimo.

-Já vi que você hoje não vai ser uma boa companhia

-Desculpa

-Eu estou brincando

Ed olha seu relógio e se assusta com a hora,ele estava atrasado para algum compromisso.Apressado ele pega seu casaco que estava apoiando na cadeira e seu laptop em cima da mesa se enroscando na cadeira enquanto tentava sair da mesa.

-Olha hora!eu preciso correr!Desculpa Alex

-amh?Não se preocupe comigo...

-Fique bem,ok?Eu te chamo pra beber pra compensar o dia de hoje.

-olha que eu te cobro...

-nos vemos depois!

Ed vai embora deixando Alex sozinho pensando na grande besteira que ele tinham feito,e enquanto pensava e repensava sobre aquilo atormentando pela propriá consciência ele acaba perdendo a noção do tempo, pra ser mais exato já fazia cerca de 1 hora que ele estava ali.
Por incrível que pareça ele só saiu do transe quando uma mão pesada repousou em seu ombro,mão esse que pertencia a uma presença familiar

-finalmente te achei!e pensar que você estava em um café tão perto da minha casa!

O homem que apertava seu ombro enquanto falava com uma voz totalmente irrita era Jack a pessoa de quem ele estava fugindo e à quem havia feito uma grande besteira

-Antes de você começar a me xingar...Eu gostaria de me desculpar, eu realmente não queria ter...Bem você sabe...ter te fo...cof!

Alex fala aquilo com o rosto totalmente vermelho sem ser capaz de terminar a própria frase,mas as palavras que disse foram mais do que o suficiente para irritar ainda mais Jack,que apertou o ombro do rapaz com todas as força que tinha por causa do que ouviu.

-Você fez o que?!Eu acho que não escutei direito!

-que cara de espanto é essa?Até parece que você não se lembra do que aconteceu...

Jack encara Alex com uma expressão de ódio intenso

-aí meu deus!Você realmente não se lembrava?!Eu e a minha maldita boca

-Você vai me explicar em detalhes e agora essa história de ter comido minha B*nda

-Bem...Se acalme primeiro

-Me acalmar?!Você acaba de dizer que me comeu e eu tenho que manter a calma?!

-ei fale um pouco mais baixo!as pessoas estão nos olhando!

-Como se eu ligasse!

-que vergonha meu deus

Alex tenta esconder o rosto com as mãos mas falha miseravelmente

-então eu estou esperando um explicação como assim você come-

-Fica quieto pelo amor de Deus!

Alex pega Jack pela mão e sai o puxando para fora do café apressadamente,o mesmo já estava mais vermelho que um tomate totalmente constrangido pelo o que Jack havia dito na frente de tantas pessoas.

Alex pega Jack pela mão e sai o puxando para fora do café apressadamente,o mesmo já estava mais vermelho que um tomate totalmente constrangido pelo o que Jack havia dito na frente de tantas pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Vamos conversar mas em lugar reservado,ok?

O Alfa Está Grávido!Onde histórias criam vida. Descubra agora