Capítulo-30

1.2K 121 33
                                    

-PRECISAMOS DE UM TEMPO-

Alex passa um certo tempo pensando no que havia feito no corredor do hospital,antes de decidir voltar ao quarto de Jack.
ao entrar no quarto ele vê Jack com um olhar distante enquanto encarava a janela como se estivesse pensando em várias coisas ao mesmo tempo.

-J-Jack?-sua voz de certa forma hesitava em sair,aquela era a pura amostra de sua insegurança sobre a conversa que iria se desenrola Daí em diante.

-Alex?A quanto tempo você está aí?-em contraste a isso a voz de Jack era o totalmente oposto.A segurança em suas palavras misturado com seu tom casual,demostrava que ele conseguia notar o vendaval que se formava na cabeça de Alex, e se sabia,não deixava transparecer.

-Eu acabei de chegar...

-ah

Der repente uma atmosfera pesada se instalou no ambiente,havia muito a se dizer dos dois lados mais ninguém tinha coragem de falar.
Ambos sabiam que não poderiam sustentar as coisas do jeito em que estavam,palavras não iriam  voltar,ações não iriam desaparecer e feridas não iriam cicatrizar em tão pouco tempo.
Então porque simplesmente as palavras não saiam?alguém tinha que decidir o que fazer com aquela relação confusa e tinha que fazer logo antes que os dois começassem a destruir um ao outro.

-Alex...-Jack pausa como se estivesse tentando encontrar as palavras certas-Você saiu com um ômega recentemente,não é?

-Bem...Sim-a voz de Alex sai como se fosse um engasgo

Jack fica em silêncio enquanto olhava Alex intensamente nos olhos o que tornava impossível para o rapaz de olhos tentar decifra o passava na cabeça dele depois do que havia dito.

-Nós não temos nada e nunca tivemos,eu só queria...não,eu quero que você esteja na mesma página em que eu estou.Eu posso ter te deixado confuso depois que confessei meus sentimentos por você,então se essa é a razão que te impede de se concentra na sua responsabilidade,me desculpe.

Alex franze a testa ao escutar aquele pedido desculpas

-Não peça desculpas  pra mim como se fosse o responsável pelos meus atos egoístas...Por minha causa você veio parar aqui outra vez

-então o que eu pensei estava certo...Eu não tive uma queda de pressão como doutor falou.

-Não,foi por minha causa.

-"Não se pode colocar muito força em um telhado de vidro,pois alguma hora ele vai acabar quebrando."Minha mãe costumava me dizer isso-Jack sorri tristemente-Ela estava certa.

-Jack,Até mesmo um telhado de vidro pode ser consertado.

-Será que ainda tem concerto?existe alguma chance de nós dois ainda conseguirmos nos entender?

Jack encarar Alex com um olhar triste em seu rosto,estava doendo fazer o que ele iria fazer,mas se os dois ainda quisessem ter a chance de se entender aquilo era o melhor a ser feito.

-Precisamos de um tempo

-Um tempo?mas e o bebê?

-Não tem muito o que você possa fazer por ele agora,afinal você ainda está coberto por ferômonios de ômega.Além disso,o Brendo me disse que vou ficar aqui por um mês para fazer alguns exames,durante esse mês Alex,Não venha me ver,eu também não irei te ligar,Essa é a melhor maneira de não continuarmos nos machucando.

Alex olha tristemente para Jack, e apenas acena com a cabeça em sinal de concordância.
Aquele 1 mês era a última chance que ambos tinham de repensar sobre tudo aquilo que estava acontecendo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Alfa Está Grávido!Onde histórias criam vida. Descubra agora