-ISSO FOI MUITO CAFONA-
O tempo voa quando se tem que pensar sobre pressão,então não foi muito diferente para Alex
Quando ele mal percebeu já chegou o momento de dar sua resposta a Jack,ele estava realmente com receio se havia tomado a decisão correta,mas naquele momento já não tinha mas volta.Com o celular em mãos Alex ligar para o número que Jack havia o deixado três dias atrás,depois de chamar várias o mesmo atendeu.-Alô?
-Jack?
Quando ouve a voz do rapaz do outro lado da linha a entonação de voz de Jack muda para um tom mais áspero e seco.
-Se está me ligando é porque chegou a uma resposta,então o que você decidiu?
-Eu...
-Por mais que eu já tenha noção do que foi...
-Você realmente não tem fé nenhuma em mim,não é?
-Não se pode esperar muito de moleque de vinte e um anos
-Então desculpe te contrariar,mas te liguei pra te dizer que irei me responsabilizar pela criança!
A um silêncio seguido de uma risada irônica
-E Então?quer que eu te dê um buque de flores por isso?
-Não zombe da minha cara
-é um pouco difícil uma vez que você espera fogos de artifício por ter feito apenas o que devia fazer!
-Isso é difícil pra mim...Eu sei que você pode ter a pior impressão de mim mas,eu realmente não sou esse cara terrível que posso parecer.
Alex faz uma curta pausa antes de continuar a falar
-é só que as coisas aconteceram muito derepente...eu não esperava que viraria pai assim do nada.Estou em choque apenas isso
-Claro em choque...
-eu juro que vou ser o melhor pai que essa criança poderia ter e-
-Isso foi muito cafona
Jack não podia ver mais ao falar aquilo ele deixa Alex com as bochechas vermelhas de vergonha
-desculpe...
-por que você está se desculpado?isso é irritante...
-Eu não-
-Você é realmente um moleque,onde você está agora?
-amh?Na frente da faculdade.
-que faculdade?
-moonstone,Porque?
-Não sai daí eu chego em três...Não,em dois minutos!
-O que?!Jack o que-
Antes que Alex possa dizer qualquer coisa a mais,Jack desliga rapidamente o telefone.
Aquilo deixou Alex sem saber o que esperar daquele homem arrogante,afinal o que ele planejava fazer ao chegar onde ele estava?não importava o quanto ele pensasse todas opções pareciam catastróficas.-que cara estranho...
Assim como falou dois minutos após encerrar a ligação Jack chegou ao em frente à faculdade de Alex.
-Porque você veio para cá?você não veio pra me bater,veio?
-Quanta besteira!se eu quisesse te bater eu teria feito isso assim que cheguei, não ia ser gentil ao ponto de te deixar falar.
Alex não abaixa a guarda nem ao menos com essas palavras,ele continuava se preparando pra ser acertado a qualquer momento.Percebendo a atitude receiosa do rapaz,Jack respira para não perder a paciência.
-Tem coisas que são melhor conversar frente à frente,Vamos conversar sobre o futuro durante um jantar?
-Jantar?você está me chamando pra sair?você?
-você vai aceitar ou não?estou pronto pra mudar de idéia a qualquer momento moleque!
-Você poderia pelo menos me chamar pelo nome quando estiver fingindo ser gentil
-Se você faz questão Alec
-é Alex,ALEX!
-Tudo bem ALEX!Vamos jantar ou não?
Alex encara Jack enquanto se perguntava o que tinha na cabeça ao se envolver com um homem com aquele grosso e irritante.Sem muita escolha ele aceita frustrado o convite para jantarem juntos.
-tudo bem Jack vamos jantar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa Está Grávido!
Romance-Reedição- Jack é um Alfa semanas depois de ter uma relação com um "beta" acaba por se sentir mal,estranhos enjoos,tonturas e uma compulsão por morangos o faz procurar um médico que após uma série de enxames atesta que o mesmo está grávido,SIM,GRÁVI...