-VOCÊ MEXE COMIGO-
Ao ver a cena do rapaz se debruçando em lágrimas,Jack suaviza a expressão em seu rosto.E após um breve suspiro começa a falar.
-francamente,o que eu faço com você?Se toda vez que a gente discutir você começar a chorar,como vai conseguir lidar com uma criança?
-D-Desculpa...
-Eu não estou pedindo para que você se desculpe.Você apenas perdeu a cabeça,vai por mim eu entendo disso.
-Mas eu gritei com você...
-Idai?
-Idai?Eu discuti com você mesmo eu sabendo que isso não faria bem ao bebê.Além de tudo isto eu estava sendo infantil...
-Eu não acho que você estava sendo infantil,mas mesmo se tivesse,idai?
Alex encara Jack com olhos cheios de lágrimas que o impedia de ver com precisão o rosto de Jack.Ele não consegui entender o comportamento indiferente de Jack em relação ao que tinha acabado de acontecer.Para ser mais preciso ele não entendi como seu tom de voz podia está tão sereno como estava naquele momento
-Por que não está irritado comigo?Em horas como essas você deveria me dar um sermão me dizendo pra ser menos egoísta!
-Eu não quero fazer isso,em nenhum momento essa possibilidade passou pela minha cabeça.
-Mas...
-Alex,tá tudo bem ser egoísta as vezes,chorar como criança e culpar o mundo e as pessoas dos nossos problemas,essa é a parte feia e normal do amadurecimento pessoal.Você tem apenas 21 anos,Não se cobre demais.
as palavras de Jack ao invés de fazerem Alex parar de chorar, tiveram o efeito totalmente diferente, o rapaz de cabelos platinados e olhos azuis chora ainda mais.
-Alex...francamente o que eu deveria fazer com você?-ele fala enquanto deixa escapar um pequeno sorriso dos lábios.
Jack se aproxima de Alex e em um ato inesperado bagunça o cabelo do rapaz,que por sua vez fica vermelho como uma pimenta.O que arrancou de Jack um risada.
-Sério...como posso está mexido por causa de alguém como você?-as palavras fugiram de sua boca tão rápido e tão inocentemente,que quando se deu conta já era tarde demais.
-J-Jack?o que...o que você quis dizer com isso?
A uma pausa silenciosa que pareceu dura século até que Jack responda a pergunta de Alex.
-Alex...eu...você...mexe comigo,eu não posso dizer se estou apaixonado por você,mas definitivamente alguma coisa está mudando aqui dentro do meu peito...
Alex trava,até mesmo as lágrimas que desciam pelas suas bochechas cessam,bochechas essas que continuavam completamente rosadas.Por mais que ele tentasse falar as palavras simplesmente não queria sair,ele não era capaz emitir qualquer tipo de som,era como se o tempo tivesse congelado naquele instante.Alex foi pego completamente de Surpresa ele não esperava por aquilo,ele mal havia terminado de processar a briga e as palavras anteriores de Jack.Sua frequência cardíaca estava acelerada,aquela altura ele já não raciocinava direito o que estava acontecendo,e num ato de confusão ele corre para fora,deixando Jack sozinho em completo silêncio e com uma confissão que pelo parecia não havia sido muito bem aceita.
-Um "não sinto mesmo que você" teria sido menos cruel do que isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa Está Grávido!
Romance-Reedição- Jack é um Alfa semanas depois de ter uma relação com um "beta" acaba por se sentir mal,estranhos enjoos,tonturas e uma compulsão por morangos o faz procurar um médico que após uma série de enxames atesta que o mesmo está grávido,SIM,GRÁVI...