Capítulo-9

1.9K 245 21
                                    

-E-ELE NÃO É MEU MARIDO!-

Depois da chegada da Polícia,Alex e Jack são levados rapidamente para analisar os seus ferimentos no hospital mais próximo.
Após constatar que Jack e o bebê estavam bem,Alex é levado para que fizesse alguns exames,para ter certeza de que os ferimentos em sua cabeça eram apenas superficiais.

-O Senhor teve sorte,foi apenas um ferimento leve deve cicatrizar em alguns dias.

O médico fala enquanto coloca um curativo na testa machucada de Alex.

-mas poderia ter sido algo pior,o senhor não devia andar sem o cinto de segurança!

-Desculpe

-Tudo bem só não repita isso outra vez.O Senhor Jack é o seu acompanhante?

-amh? Sim...o doutor o conhece?

-Sim,eu sou o médico do senhor Jack.

O rosto de Alex se ilumina em visível curiosidade

-Eu não posso entrar em detalhes sobre isso

Mas ela é totalmente encoberta pelo profissionalismo do médico

-ah...Não tudo bem,eu apenas estava curioso

Alex olha pra baixo em frustração,ele pensava que aquela seria a oportunidade perfeita para conhecer um pouco mais de Jack e tentar descobrir o porque de sua personalidade tão ruim ou ao menos algumas dicas de como fazer a sua relação com ele melhorar.

-Eu posso está sendo indelicado ao dizer isso,mas durante os dois anos que eu atendo o seu marido eu nunca tinha o visto tão preocupado.

-M-Marido?!

-Sim,Vocês dois não estão-

-E-Ele não é o meu marido!

Alex cora ele havia sido surpreendido pelas palavras do médico,o breve momento em que a idéia de ser casado com Jack fez Alex ficar completamente envergonhado.Desde do momento em que soube sobre o bebê que Jack esperava,Alex meio que esqueceu que havia passado uma noite com Jack,ele estava tão ocupado tentando decifrar aquele homem arrogante que esqueceu que ele era um cara tentador em todos os sentidos.

-Me desculpe,talvez eu tenha sido precipitado.

-aah não se preocupe foi apenas uma engano,está tudo bem,haha!

Após a conversa se encerrar, um tanto quanto desconfortável Alex sai do consultório médico e vai até Jack que estava sentado perdido em pensamentos.

-Jack?

-"..."

-Jack?

-"..."

-JACK!

Jack ao voltar à realidade se assusta com o tom de voz alto que Alex usou pra conseguir chamar sua atenção

-MAS QUE POR-

Ele estava pronto pra xingar com sua tradicional cara fechada mas ao ver o rosto de Alex sua expressão se suaviza

-ah é você...Como foi com o médico?

-Nada demais,como você havia dito o corte não foi muito profundo.

-Isso é bom,você estava demorando tanto lá dentro que eu pensei que havia algo errado.

-Ah...é que doutor em eu estávamos conversando sobre...

Antes de conseguir formular a frase toda,na mente de Alex vem a parte da conversa com o doutor que ele não queria se lembra naquele exato momento.

-D-Deixa pra lá

-Está realmente tudo bem?

-S-Sim p-porque?

-Você está muito vermelho,será que está com febre?

Jack coloca a mão na testa de Alex afim de checar a temperatura do mesmo

-Não está quente,então porque...O que diabos você conversou com o médico pra te deixar assim?

-Bem...

Alex desvia o olha envergonhado

-Ele pode ter mencionado algo sobre você ser meu marido...

-E isso foi suficiente pra te deixar com vergonha assim?

Jack parece se divertir com quão envergonhado Alex estava,por isso acho que seria uma boa ideia provoca-lo um pouco mais

-A idéia de eu ser seu marido te deixa tão envergonhado assim?que tipo de pensamento sujo tá passando por essa sua cabecinha?

O Alfa Está Grávido!Onde histórias criam vida. Descubra agora