Capítulo-28

886 111 10
                                    

-ONDE VOCÊ ESTAVA-

Naquele dia Alex estava demorando mais do que o costume para voltar pra casa,Jack estava preocupado que o motivo de Alex ficar tanto tempo fora fosse a confissão repentina que ele havia feito.afim de pedir desculpas pelo o que havia acontecido,Jack ficou acordado até tarde esperando Alex chegar em casa.
Mas quando o rapaz chega alterado por álcool Jack é incapaz de conter a sua raiva.

-Onde você estava?!

-Isso não...Não é problema seu!

-Não é problema meu?!Você tem alguma noção do seu estado?! Como você conseguiu dirigir assim?!

-Do que isso...isso importa?

-Do que isso importa?e se você sofresse um acidente idiota?!você disse que iria se responsabilizar pela criança!é assim que você se responsabiliza?colocando sua vida em risco?!

-cale...a boca

Alex fala isso enquanto tropeça nos próprios pés,acabando caindo no chão.

-ei!?

Jack corre assustado em direção Alex olhando cuidadosamente cada parte do corpo dele procurando por algum machucado

-SEU BÊBADO ESTÚPIDO!VOCÊ ESTÁ TENTANDO SE MACHUCAR?!

Alex vomita sobre as roupas de Jack o deixando sujo

-Por quanto tempo você vai continuar agindo assim?Alguma hora você vai ter que crescer,está sendo difícil pra mim também e desse jeito você deixa mais difícil ainda...Até quando eu vou ter que agir como se eu fosse o seu pai?

-Eu te odeio...Porque você...Porque você me deixa tão confuso?-fala entre soluços

Jack da um olhar triste em direção à Alex,partia o seu coração ver Alex naquele estado,ele se sentia parcialmente responsável pela confusão na cabeça do jovem rapaz.

-Alex...

Alex vomita novamente mas dessa vez sobre as próprias roupas.Rapaz de olhos azuis estava agora com as roupas completamos sujas do seu próprio vômito,não conseguindo mas deixar Alex naquela situação Jack o pega nos braços para leva-lo direto para um banho.

Rapaz de olhos azuis estava agora com as roupas completamos sujas do seu próprio vômito,não conseguindo mas deixar Alex naquela situação Jack o pega nos braços para leva-lo direto para um banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que você estava fazendo?Você estava fedendo muito,e não é o cheiro do vômito

Jack aperta Alex em seus braços,quando aquele aroma diferente entra em seu nariz, aquele cheiro chegava a ser mais desagradável que o do vômito que estava nas roupas do Alex.
Ao tirar as roupas de Alex e o colocar no chuveiro para limpa-lo não importava o quanto Jack esfrega-se o aroma desagradável não sai do corpo de Alex de jeito nenhum,Jack já suspeitava o porque mas se recusava a acreditar em sua teoria.

O Alfa Está Grávido!Onde histórias criam vida. Descubra agora