Capítulo-10

1.9K 214 9
                                    

-VOCÊ É UM ALFA ESQUECEU?!-

Alex,cora mais uma vez com as palavras de Jack,as maçãs de seu rosto queimavam como nunca, sem jeito ele gagueja ao tentar responder Jack.

-E-Eu não sei do que você está falando...

-Não sabe mesmo?

-N-Não

Alex desvia o olhar incapaz de lidar com as provocações,sua atitude envergonhada e sem jeito de certa forma parecia encantadora para Jack,tão encantadora que parecia uma pena não provoca-lo ainda mais.

-Você pode não me olhar assim?

-Mas eu não estou fazendo nada

-Jack...

-Você apenas está pensando demais

-isso não é-

-Vamos?Eu vou te levar pra casa.

-isso...Não precisa

-Não precisa?se você está dizendo isso porquê-

-Não,eu vou ligar pra um amigo vir me buscar...

-Um amigo?

O sorriso que Jack tinha em seu rosto desapareceu em piscar de olhos,quando Alex menos percebeu o mesmo já estava com sua cara séria habitual.Tão arrogante e distante como sempre.A mudança repentina de atitude de Jack deixa Alex confuso,havia dito algo que não devia?ou simplesmente esse era mais dos traços da personalidade de Jack?

-Jack...

-Já que você já tem como ir para casa,eu vou indo...o dia foi longo hoje

Jack começa a caminhar em direção e meio que no impulso Alex grita pra ele se despedindo,mas o homem nem sequer olha pra trás deixando Alex decepcionado e totalmente sem jeito tendo que se desculpar com as enfermeira por ter gritando.
Depois que Jack se vai Alex ainda passa alguns bons minutos esperando Ed o amigo para quem ligou para que ele o buscasse.
Quando Ed finalmente chegou ele vai diretamente até Alex extremamente preocupado com o rapaz.

-Alex!

-Ed

-Eu vim pra cá o mais rápido que eu pude,fiquei preocupado quando você me disse que estava no hospital!

-Você realmente exagera.Não precisava ficar preocupado,foi apenas um pequeno corte,e desde quando eu te dou motivos para se preocupar comigo?

-Desde que você passou a sair com outros Alfas e mentir pra eles sobre ser um beta!

-De novo essa história!?Eu já te falei mais de uma vez que você não precisa se preocupar com isso!

-É fácil pra você falar isso, mais e se algum desses caras descobrir que você não é um beta como disse?O que acha que irá acontecer com você?!

-Impossível...

-impossível?você é um alfa,esqueceu?mesmo você tendo um distúrbio de ferômonios,você continua sendo um alfa.Uma hora ou outra alguém ira descobrir a verdade então...

-Se eu soubesse que você viria até aqui pra falar isso,eu teria voltado para casa á pé!

-Alex!

Alex fica completamente irritado ele não tinha a menor vontade de ter aquela conversa com Ed ali,no meio do hospital.Talvez Ed estivesse certo mas mesmo assim Alex não queria o escutar,ele tinha seus próprios motivos para esconder seu verdadeiro subgênero.

-Vamos embora de uma vez Ed,eu não quero ter essa conversa outra vez ainda por cima aqui...

Ed massageia as têmporas em visível estresse antes de concordar com Alex

-Ok,você ganhou dessa vez...

O Alfa Está Grávido!Onde histórias criam vida. Descubra agora