-VOCÊ É MAIS DO QUE ISSO-
Jack estava sem entender o porquê da reação Alex,ele nem ao menos o deixou explicar e já arrancou o documento das suas mãos.
-Você não podia mexer nas minhas coisas!Eu pedi pra você guardar os livros e mais nada!Você pode me ouvir uma única vez?!
-Porque diabos você está gritando comigo?!Não é como se eu estivesse vasculhando as suas coisas!
-Não estava?!E porque você tinha isso com você?!Você é sempre assim!Sempre faz o que bem entende sem se importar com o que eu penso sobre isso!Não é porque eu sou mais novo que você,que você pode simplesmente assumir as rédeas da minha vida como se isso fosse normal!
-Você só pode está de brincadeira comigo!Eu quero assumir as rédeas da sua vida?!Não me culpe por ser incapaz de tomar decisões por conta própia!
Jack solta um longo suspiro na intenção de se acalmar,ele estava ciente que o estresse podia afetar o bebê.Mas quando as coisas pareciam se acalmar,Alex reinicia a discussão mais uma vez.
-lá vai você de novo,mais uma vez tentando fugir para não ter que pedir desculpas!
-Você quer que eu peça desculpas?!Eu já te expliquei que não estava vasculhando as suas coisas,esse documento acabou caindo de um livro...consegue entender isso?
-Eu não acredito em uma história tão conveniente como essa!
-tsck!Não acredite então...Eu também não vou ficar discutindo com você por causa da porcaria de um papel!
-A porcaria de um papel?é isso que você acha?que é só uma porcaria de um papel?
-e o que eu mais poderia achar?
Alex fica em silêncio e por alguns segundos parece ter viajando em pensamentos
-é claro que você iria achar isso...mas na verdade esse maldito papel como você diz é a minha senteça mais cruel..fui sentenciado a ser visto pelos os olhares de desprezo e pena dos outros,olhares como o seu agora!
mas eu não queria a pena deles assim como eu não quero a sua!
-Você é idiota?Eu sinto pena de você?Porque?Só porque você não consegue soltar fêromonios?Ah vai se ferrar!Eu não sou tão caridoso ao ponto de ter pena de você por causa de uma bobagem como essa!
Alex olha incrédulo para Jack,ele não esperava aquela resposta dele
-Se alguém realmente tem pena de você...Esse alguém é você mesmo.Você é quem realmente se importa com o fato de não conseguir produzir a droga de uns ferômonios!As pessoas não pedem um portuário médico quando te conhecem!as pessoas Alex...as que realmente gostam de você,elas gostam de quem você é.Elas e eu não dão a mínima pra esse pequeno detalhe...Não se resuma a isso ao seu problema, afinal você é mais do que isso que essa porra de papel está dizendo!
Os olhos azuis de Alex se iludam de lágrimas,ele não sabia que precisava tanto ouvir aquelas coisas,até de fato as ouvir.Ele havia passado tanto tempo,sentindo pena de si mesmo que em nenhum momento pensou que talvez,aquilo realmente não importasse tanto quanto ele pensava
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa Está Grávido!
Romance-Reedição- Jack é um Alfa semanas depois de ter uma relação com um "beta" acaba por se sentir mal,estranhos enjoos,tonturas e uma compulsão por morangos o faz procurar um médico que após uma série de enxames atesta que o mesmo está grávido,SIM,GRÁVI...