-EU VOU ESTÁ AO SEU LADO-
James não acreditava em tamanho absurdo que havia saído da boca de Jack,como ele podia está tão apegado a uma criança que nem ao menos nasceu ao ponto de arrisca sua vida pra te-la?
Como irmão mais velho dele,James não consegui se conformar, mesmo amando muito o irmão,e justamente por ama-lo demais ver ele praticamente abrindo mão da própria vida foi demais.-Faça como quiser,mas eu espero que não se arrependa disso depois!
Irritado e ao mesmo tempo frustrado, James deixa o quarto de Jack o deixando completamente sozinho outra vez.
"Eu realmente posso fazer isso?"-Jack pensou
Agora já sozinho,a adrenalina que ele havia usando para afirmar que teria o bebê havia passado,o medo da morte pesava em seu peito.
Com a cabeça bagunçada por 1 milhões de pensamento,Jack acaba fazendo o que recentemente havia virado um hábito seu.Ele ligou para Alex,que o estava o ignorando desde a última briga que tiveram,sem nenhuma idéia que ele o atenderia,o celular chamou algumas vezes e quando se pensava que Alex não o atenderia,surpreendentemente o mesmo responde a ligação em um tom sério.-Qual o problema?
há um silêncio,até que Jack responda
-Alex...
-olha Jack eu não quero continuar com a discussão do outro dia então se você-
-Me desculpe,eu estava errado...estava com medo
-medo?
-Isso é complicado pra mim,mesmo não parecendo.Eu sou um alfa e de uma hora pra outra me vejo grávido e envolvido com um universitário...as coisas saíram do controle tão rápido que eu me desesperei.
-Eu entendo o que você está sentindo Jack...Eu também me sinto assim,nós dois estamos juntos nisso,Talvez nem sempre iremos concordar ou tomaremos as melhores decisões,mas tudo bem,pois estamos juntos nisso.Então se você sentir medo outra vez é só confiar em mim e me dizer.
-Eu estou com medo agora Alex,eu não quero morrer.
-morrer?
Ao escutar aquilo Alex fica surpreso e ao mesmo tempo preocupado,ele não sabia do que havia acontecido com Jack
-Como assim morrer?O que está acontecendo?
Jack explica toda a situação em que ele e o bebê estavam,Alex ficou completamente mudo do outro lado da linha.
-Em que hospital você está?
-Astroon,Alex?
A ligação foi encerrada sem mais,sem nem ao menos uma palavra de despedida.
Jack havia ficado mais confuso ainda,afinal Alex havia sido tocado com a situação em que ele e o bebê estavam,ou ainda estava chateado com a pequena discussão que tiveram?
suas dúvidas foram respondidas quando uma hora depois Alex entra a mil pela porta do seu quarto de hospital.completamente suado e exausto,parecia que ele havia corrido até lá.-A-Alex?!
Alex levanta o olhar até Jack o bastante para ele o ver com os olhos repletos de lágrimas
-O que hou-
-Desculpa
-O que..?
-Eu estava sendo infantil,eu deveria ter atendido as suas ligações...Me desculpe por ter te deixado sozinho,mesmo quando eu falei que iria assumir a responsabilidade...Você tinha razão...Eu...Eu sou terrível
Os Azuis do rapaz estavam inundados de lágrimas,e sua fala saia com dificuldade em meio a tantos soluços
Jack deixa escapar uma leve risada
-Você está péssimo!
-C-Como você pode ri numa situação dessas?
-Mas não tem como evitar,você está parecendo uma criança que teve seu brinquedo roubado.Nessas horas você deveria dizer:"eu vou ficar ao seu lado" ou "não se preocupe, eu estou aqui!",mas você parece mais assustado do que eu.
Jack faz um gesto com a mão para que Alex se aproxime,o mesmo compreende sentando próximo a Jack na cama
-é assim que você deve consolar alguém
Jack envolve Alex em um abraço,deixando o mesmo surpreso,mas somente daquela vez ele não quis reagir e apenas aceitou facilmente o calor dos braços de Jack
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa Está Grávido!
Romance-Reedição- Jack é um Alfa semanas depois de ter uma relação com um "beta" acaba por se sentir mal,estranhos enjoos,tonturas e uma compulsão por morangos o faz procurar um médico que após uma série de enxames atesta que o mesmo está grávido,SIM,GRÁVI...