🥀Amor Doentio - Apresentações🥀

25.8K 862 68
                                    

• É EXTREMAMENTE IMPORTANTE LER!👇🏻

• PRIMEIRAMENTE SEJAM TODAS (OS) BEM-VINDAS (OS) MINHAS/MEUS SAFADAS (OS) DE PLANTÃO. 🔥

• CAPA FEITA POR iammeldark, MUITO OBRIGADA!! VOCÊ É FODA. APROVEITEM E VÃO SEGUI-LA E LER A SUA HISTÓRIA.❤️

• Antes que nada eu resolvi dar outra sinopse a mais sobre o livro para vocês entenderem mais ainda já que a biografia não conta nem a metade do que eu quero que vocês saibam.

• O livro dará início com a personagem saindo da adolescência, tudo começará aos seus 18 anos e como vocês sabem o personagem Daniel é bem mais velho, ele terá 24 anos (quando a conhece). Por isso eu colocarei às fotos dos atores bem jovens para transmitir a flor da idade agora no presente ou seja que você irão acompanhar a evolução, o amadurecimento, erros e acertos de ambos personagens até a sua vida adulta e quando eu digo adulta eu estou tentando dizer que o livro começa com os personagens com 18 e 24 anos e bora supor que termina com os personagens aos 30 e 36 anos já maduros (FOI UM EXEMPLO). O livro contém várias fases da vida deles dois, desde o primeiro encontro ao reencontro depois de anos e anos.

Epa lê lê, já dei um mini spoiler aí.😳

• É muito importante que me sigam para ficarem por dentro dos próximos capítulos e de qualquer aviso que colocarei, também às votações na estrelinha, guardar o livro e comentar é muito importante, espero ter a colaboração de todos vocês.

• O livro se trata de obsessão a um nível extremo, assédio, palavras inapropriadas, agressões tanto física como psicológica, sexo, assassinatos e entre outros, tudo isso por uma paixão extremada que se transformará em uma doença.

• OBS 1 : Lugares, profissões e entre outros é tudo a base da minha imaginação, não levem tudo ao pé da letra.

• OBS 2 : Sou contra a relacionamentos desse estilo, mulheres, não se submetam a nada disso! Se amem, se valorizem e DENUNCIEM (não tenham medo) você não está só! Tudo o que está escrito no livro é fictício beleza? Vai conter cenas pesadas e para aqueles que não gostam de conteúdos desse estilo, eu recomendo não ler.

• OBS 3 : Não tenho dias específicos de postagens mas geralmente eu aposto rápido e com a interação de vocês eu fico The Flash apostando capítulo a cada momento haha.
Em relação à mim, eu Bárbara não gosto de demorar muito em apostar os capítulos, saibam que caso eu demore ou é por algum problema pessoal ou pelos estudos caso contrário fiquem tranquilos. :)

• OBS 4 : LEMBRE-SE que plágio é CRIME, caso não queira sofrer as consequências eu recomendo criarem a sua própria história.

• VAMOS PARA AS APRESENTAÇÕES? ❤️‍🔥

Jennifer Blake | 18 anos

Daniel Romanov | 24 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniel Romanov | 24 anos

Daniel Romanov | 24 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor Doentio - Romance Dark🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora