🥀014.

7.8K 633 68
                                    

JENNIFER BLAKE

(Bônus)

Xander se separa de mim bruscamente e assustado ao escutar a voz da professora de matemática.

Encaro a professora com a respiração agitada e sem reação.

Deu merda! Quando eu tento falar alguma coisa o meu amigo se precipita.

- Desculpa professora, eu a bei..

- Não me importa, os dois vão me acompanhar na sala do diretor.

- Prof..

- Cala a boca pirralha, se valorize.

Quem ela pensa que é?

- Vai abaixando um pouco a bola. Cadê o respeito que tanto vocês professores ditam na escola?

A cara da professora fica vermelha
pelo meu comentário.

- Eu não respeito puta.

Sinto o meu sangue ferver.

- Escuta a...

Sinto a minha alma sair do meu corpo ao ver o professor Daniel caminhar em nossa direção com um semblante sério.

Percebo ele olhar o meu corpo de baixo para cima me deixando nervosa.. ah, eu daria tudo para que esse momento tão esperado por mim acontecesse de outra forma.

 ah, eu daria tudo para que esse momento tão esperado por mim acontecesse de outra forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Deus, me leva!

- O que está acontecendo?

Sinto o medo percorrer todo o meu corpo, merda, merda, merda.. por quê essas coisas sempre acontece comigo?

Observo ele ser "profissional", o seu rosto aparenta calmaria, ele olha para Xander e para mim, o seu olhar é tão intenso que eu não consigo sustentar o meu olhar com os seus por tanto tempo e acabo abaixando a cabeça sentindo um medo ilógico.

- Eu peguei os dois se beijando professor!

Diz aquela desgraça me deixando mais tensa do que já estou, observo ele por alguns segundos antes de abaixar a cabeça de novo, o seu olhar não demonstra nada me fazendo estranhar a sua mudança.

Eu esperava um grito, a terceira guerra mundial mas não isso.

- Professor eu a beijei! A culpa não foi dela.

Amor Doentio - Romance Dark🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora