🥀040.

2.9K 221 94
                                    

JENNIFER BLAKE

Día da festa.

— Kate, eu já disse que não vou! - Falo pelo telefone já totalmente irritada por ela me querer obrigar a ir, esses dois dias foram chatos pela insistência dela.

— Desde que ele chegou você mudou totalmente, porra! Prefere estar com ele que comigo. -Grita de volta.

Respiro fundo, me sento na cama e fecho os olhos com o intuito de me controlar.

— Quer saber, tchau. -Grita desligando.

Jogo o celular na cama e me deito olhando para o teto.
Que complicado tudo, ao mesmo tempo que eu me apaixonei percebi que tudo começou a desandar, a minha amizade com ela, problemas na família ficaram mais frequente, o acidente com o meu avô, tudo ao momento que ele entrou em minha vida.

Analiso eu mesma, as minhas mudanças e percebo que inconscientemente eu mudei, me tornei uma garota insegura, ciumenta ao ponto de querer fazer uma loucura por ele, me distanciei dos meus amigos da escola, já não falo com ninguém, só fico no meu mundo e que só Daniel faz parte, me tornei uma pessoa rebelde também. Perceber que eu cheguei nesse ponto por alguém está me impactando neste exato momento de uma forma tão brusca que eu sinto que eu vou morrer, sinto uma dor, não dor física e sim sentimental no peito, sinto culpa, decepção, tristeza por eu ter me perdido tanto, por ter perdido a minha essência. Eu simplesmente me deixei levar sem ao menos me importar com ninguém a minha volta, nem sequer me toquei que os meus amigos já não falavam comigo, todos se distanciaram, menos Kate que por incrível que pareça ficou ainda mais grudada comigo, isso aquece o meu coração com tantos de pensamentos ruins que eu estou tendo agora sobre a minha vida.

Começo a chorar descontroladamente, me encolho na cama e choro, choro até soluçar, seria tão fácil culpá-lo mas eu também permiti, eu não coloquei limites, me deixei amedrontar desde do início, a nossa relação começou tão conturbada, tão errada, o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começo a chorar descontroladamente, me encolho na cama e choro, choro até soluçar, seria tão fácil culpá-lo mas eu também permiti, eu não coloquei limites, me deixei amedrontar desde do início, a nossa relação começou tão conturbada, tão errada, o seu jeito tão cínico e manipulável de me tratar e eu sem ter o domínio sobre mim, eu me deixava, eu tenho uma grande parte da culpa, não tive escape logo de início, eu era maltratada tanto físicamente como verbalmente por um homem que dizia me amar. Do nada senti o impacto de tudo.

Depois de longas horas chorando eu acabo pegando no sono de tão cansada que estava.

{•••}

Celular vibrando...

Abro os olhos com dificuldade me sentindo aérea, busco o meu celular e atendo sem ao menos olhar quem é.

— Alô? - Silêncio. — Alô??

— Jennifer? - Uma voz muito rouca pergunta.

Amor Doentio - Romance Dark🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora