🥀029.

5K 433 47
                                    

Um capítulo de presente, FELIZ ANO NOVO!🥂

DANIEL ROMANOV

Percebo a frágil criatura prender a respiração e tremer, dou um sorriso satisfeito.

- D-Daniel..

A viro bruscamente de frente para mim pra olhá-la nos olhos, ela é tão transparente com as emoções que eu percebo o seu nervosismo.

- Está assustada Jennifer?

Pergunto a puxando para mim pela cintura, fecho os olhos e me deleito com o cheiro do seu cabelo.

- Não.

Sinto pelo o seu tom de voz o seu medo e a carrego a fazendo gritar de susto, a coloco no ombro e caminho até a cama, Jennifer dá socos em minha costa com a intenção de que a solte, mau sabe ela que os seus socos nem me machucam.

- Daniel, não faz isso! Por favor!

A jogo na cama e a observo retroceder até à cabeceira e se encolher igual um animal assustado.

- Por favor o quê Jennifer?

Pergunto com a voz baixa e grossa, vê-la amedrontada me deixa com o pau latejando.

- Eu-eu não estou preparada.. eu tenho medo..

Observo os seus olhos encherem de lágrimas e nem assim me faz mudar de ideia, me aproximo da cama mas ela grita.

- NÃO! NÃO QUERO QUE ME USE, NÃO QUERO SER USADA E DEPOIS SER JOGADA FORA COMO UM PEDAÇO DE MERDA! NÃO QUERO PASSAR POR ISSO DE NOVO.

Grita em desespero e começa a chorar descontroladamente.

Sinto o meu sangue ferver, ela não é mais virgem?

A raiva se torna nítida em meu rosto, tento controlar o ódio, a minha respiração fica pesada. Quando eu disse que ela é MINHA, ela é só MINHA, se o que eu estiver pensando for real, eu vou fode-la até ela ficar dolorida no dia seguinte e depois eu vou buscar o filho da puta que comeu a minha MULHER em cada canto desse planeta e quando eu achá-lo vou tortura-lo até a morte.

- Quem te usou Jennifer?

Ela balança a cabeça em negação e lhe pergunto pela última vez tentando manter a minha calma.

- Você é Virgem?

Ela me olha com aqueles olhos azuis com o medo nítido e já sem paciência avanço até ela e a puxo pelo braço a fazendo se levantar da cama.

- VOCÊ É VIRGEM PORRA?

- NÃO, EU NÃO SOU.

Ela chora novamente mais dessa vez mais forte, ela tenta me dizer mais alguma coisa mas nada sai. Fico cegado pela raiva, a olho com ódio e ela não sustenta o olhar e abaixa a cabeça.

- Eu-eu

- VOCÊ DEIXOU OUTRO TE TOCAR? QUEM FOI? ME RESPONDE CARALHO!

A chacoalho e ela tenta se soltar.

- VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO! ME SOLTA, PARA!

- VOCÊ TRANSOU COM OUTRO!

- EU ERA MUITO JOVEM, EU NEM TE CONHECIA!

Eu acabo rindo, com sarcasmo.

Eu vou matar esse filho da puta.

Respiro fundo e afrouxo o aperto em seu braço.

- Quem é?

- Daniel, eu acho que..

- Se você não quer ganhar uma surra é melhor me responder, quem é esse filho da puta?

Ela me encara em choque com as minhas palavras, enquanto eu, eu não consigo pensar, só atuo.

- Não vai falar?

- Ele foi o meu ex..

Fala baixinho, percebo o seu ressentimento ao mesmo tempo o medo que sente de mim.

- Continue.

- Eu tinha apenas dezesseis anos quando aconteceu, acreditava muito nas pessoas e pensei que ele realmente me amava, logo no início ele demonstrou estar orgulhoso de mim, por me valorizar, ele me tratava como uma princesa, os meses foram passando e a sua paciência foi acabando, até que ele começou a me pressionar.. -faz uma pausa e me olha nos olhos mas ao perceber a minha raiva, novamente abaixa o olhar. - Comecei a perceber que o nosso relacionamento já estava chegando ao fim, não ia bem e para não perdê-lo eu entreguei a única coisa valiosa que eu tinha, a minha virgindade! Quando me entreguei ele agradeceu por ter sido o primeiro e daí ele começou a ficar frio, distante e um mês depois me largou com a justificativa que ia entrar na faculdade e não teria tempo para manter uma relação especialmente comigo..

Fecho os olhos e respiro fundo, tento raciocinar mas o único que me vem na cabeça é em matar esse verme, ela foi ingênua e ele um aproveitador.

Abro os olhos e o meu impulso me pega de surpresa, quando eu vou ver eu já estou com as mãos no seu rosto e beijo a sua testa, sinto o meu corpo se acalmar um pouco.

- Eu não sou igual a ele.

Digo com os lábios contra a sua testa.

- Eu sei mas às vezes as tuas atitudes me deixam insegura, você me machucou, me ameaçou..

Levanto o seu rosto para olhá-la fixamente, ela me encara ainda assustada e digo com firmeza.

- Se eu vê-la com outro eu sou capaz de tudo, tenha consciência disso!

Seus lábios ficam trêmulos.

-O que você quer dizer com isso?

Pergunta com medo, acaricio o seu rosto e dou um sorriso sem humor.

- Prefiro vê-la morta do que vê-la feliz com outro.

E sem esperar a sua resposta a beijo com força.

Continua.🥀

O crápula tá voltando heim..🥲

Amor Doentio - Romance Dark🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora