🥀005.

9.9K 722 104
                                    

JENNIFER BLAKE

Já em casa e com o banho tomado espero Kate chegar para começarmos a nos arrumar.

Me deito na cama nua com uma toalha enrolada na cabeça e começo a pensar no quer rolou nessa semana.

Em menos de duas semanas aconteceu tanta coisa, aquele homem misterioso ainda me deixa desconfiada.

Tudo muito estranho, a professora sofre um acidente que até agora não encontram o culpado, já no primeiro dia o meu novo professor demonstrou uma irritação a minha pessoa além de ter me agredido e me assediado.

Levo um hematoma feio no joelho no dia que ele me jogou no chão do banheiro, confesso que até o dia de hoje tenho pesadelos com aquela cena no banheiro e a ameaça.

Meu celular começa a tocar.

- Oi Kate.

- Já estou a caminho.

- Beleza, cê sabe onde fica a chave reserva?

- Claro Jen, te encontro no seu quarto.

- Beijos, cuidado.

- Beijos.

Em menos de 5 minutos Kate abre a porta do meu quarto ofegante.

- Meu Deus, o que aconteceu?

- Minha filha andar cansa.

Acabo rindo pela a sua resposta.

- Preparada?

Diz toda emocionada.

- Para?

- Para ser maquiada mocinha.

Volto a me jogar na cama, eu disse que iríamos nos arrumar juntas e não que eu seria arrumada.

- Tira essa cara de cu e se levante, vamos!

- Eu sei me maquiar!

Digo voltando a me sentar na cama.

- Eu sei mas já é hora de mudar um pouco o visu não acha?

- Não!

Kate me ignora totalmente pegando às suas maquiagens, enquanto ela busca algumas sombras, rímel e entre outras coisas conversamos.

- Já escolheu a roupa?

- Sim, um vestido preto soltinho de alcinha.

- Ótimo, então vamos combinando... agora venha!

Diz me chamando com o dedo.

{...}

Kate passa hidratante no meu rosto e logo começa a me maquiar..

- Eu sei que você ama a cor preta nos teus olhos mas hoje você vai usar algo diferente, nada tão sobrecarregado nessa área.

Amor Doentio - Romance Dark🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora