🥀004.

9.9K 689 172
                                    

JENNIFER BLAKE

Já se passaram quatro dias desde o ocorrido, como eu imaginei o professor Daniel está na dele, não ouve mais ameaças e eu estou na minha, quando eu tenho aula nas primeiras horas com ele eu chego um pouco mais cedo para evitar problemas.

Ele não diz mais nada, só de vez em quando que trocamos olhares mas não passa daí e de fato eu não vejo maldade, o seu olhar não me transmite nada malicioso, simplesmente me olha com aquele semblante de sempre, sério.

Já eu evito olhá-lo, às poucos vezes que o flagrei me olhando fiquei muito nervosa.

Apesar dele ter um rosto genuíno ele ainda me intimida.

Hoje é sexta-feira, graças a Deus!

Hoje a noite Alexander vai fazer uma festa em sua casa e Kate insistiu tanto que eu acabei aceitando. Todos falam dessa festa!

O sinal toca, arrumo as minhas coisas e me levanto para sair junto com Kate mas a sua voz atrás de mim me faz paralisar.

- Senhorita Lewis?

Os olhos de Kate só falta pular para fora ao escutar o seu sobrenome, nós duas nos viramos para olhá-lo.

- S-sim professor?

- Preciso conversar com a senhorita sobre o seu dever! Você errou algumas questões e você sabe que esse dever é a metade dos pontos que pode te salvar das provas caso vá mau.

- Eu tirei uma nota baixa?

- Sim! Por isso que eu preciso lhe explicar para que você possa ajeita-las.

Olho para a cena sem reação, Kate errando? Ela sempre foi mais inteligente que eu.

- Claro, Jen diz para o profe de física que eu chegarei alguns minutos tarde em sua aula.. explica para o profe os motivos.

Kate me olha com uma certa emoção. Era só o que me faltava... ela sente algum tipo de atração por ele.

- Claro...

Digo meio receosa, não quero deixá-la sozinha, não confio nele.

Sinto o seu olhar sobre mim mas eu evito olhá-lo, me viro e saiu indo para a sala de física.

Entro na sala e eu logo explico para profe que Kate demorará um pouco em chegar.. o profe é super compreensível, vou para o meu lugar e me sento, aproximadamente 10 minutos depois Kate chega, observo o seu semblante e não vejo nada de errado.

- Eae? Você errou mesmo?

- Você acredita que sim! Errei quatro perguntas, ás três valiam mais pontos.

- É... -faço uma pausa com um pouco de vergonha de lhe perguntar. - Ele deu em cima de você?

Kate me olha estranhada me deixando nervosa..

- Quem me dera. Ele só me observava enquanto eu revisava às perguntas do resto tudo estava tranquilo.

Fico sem palavras, então por quê ele me assediou? Duas vezes.

Amor Doentio - Romance Dark🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora