🥀022.

5.6K 406 46
                                    

Chegamos nos mil votooooooos em menos de 3 meses, estou super feliz, muito obrigada! Quero agradecer a todos por tudo, confesso que escrever um livro não é fácil e pensei em várias vezes em desistir, eu só tenho que agradecer, muito obrigada.

JENNIFER BLAKE

O que pode ser pior que entrar na sala de aula junto com o seu professor? Sentir os olhares na gente me deixa constrangida e insegura. Xander olha para nós dois de um jeito estranho, meus olhos vai para o meu professor que está ao meu lado e novamente aquele semblante sério, ele encara o meu amigo fixamente, ex amigo, eu acho..

Volto a olhar para frente e vejo a minha amiga que me olha de um jeito que eu nao consigo decifrar, ela olha pra mim e pro Daniel seria até demais, tento andar até ela mas sou impedida pela mão grande ao redor do meu braço, Daniel me puxa sem brusquidão e fala bem baixo no pé do meu ouvido.

- Eu não quero vê-la perto desse moleque.

Olho rápido para ele sem reação, por quê ele tem que ser assim?

Ele percebe que eu vou falar algo grosseiro e se precipita.

- Me obedeça Jennifer, não tente quem está quieto.

O tom rígido em sua voz não me passa despercebido, me solto discretamente e me sento ao lado de Kate ignorando a todos e me viro para lhe explica mas ela é rápida..

- Você vai me contar o que aconteceu?

Abro a boca várias vezes mas nada sai, como eu vou me justificar?

- K-kate.. eu

- SILÊNCIO, PRESTEM ATENÇÃO NA AULA.

Senhooor. Dar-me paciência.

Encaro o meu professor com a boca aberta, quem ele pensa que é?

"O teu professor." Diz a minha mente.

Que saco.

Ainda não me acostumo com a sua voz grossa e alta na sala de aula, sempre me assusta quando ele grita.

A aula continua com um silêncio incômodo entre eu e Kate, percebo de vez em quando a sua respiração pesar.

O tempo passa e o sinal toca, saiu com Kate e a sigo até o banheiro, já dentro ela me confronta.

- O que foi isso? Vocês estão juntos? Que porra é essa Jennifer?

- Kate.. não..

- Fala alguma coisa e para de gaguejar.

Por alguns segundos sinto a decepção tomar conta de mim, ela nunca me tratou dessa maneira.

- Tá maluca? Que bicho te mordeu?

- Toda essa situação Jennifer.

- Não Kate, primeiro você me trata super mau e agora vem se justificar dizendo que é por "Essa situação?"

- Você nunca vai me entender!

Amor Doentio - Romance Dark🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora