🥀026.

4.8K 347 10
                                    

JENNIFER BLAKE

Depois da minha conversa com Isabela, eu entro no mar, fico um tempinho pensando e assimilando tudo o que eu escutei hoje.

Saio da água e me sento na areia para pegar um pouco de sol, segundos depois escuto a voz do meu professor logo atrás de mim.

- Você vai se queimar!

- Foda-se, aceitei vim com você por causa da praia.

Escuto a sua respiração pesar com a minha resposta grossa.

- Vai pra sombra.

- Não.

- Que bicho te mordeu?

Pergunta me tirando do sério, me levanto e o encaro.

- Estou de saco cheio de você se metendo na minha vida! Vai cuidar da sua e me deixa tranquila, eu quero pegar Sol e pronto!

Ele dá um passo ficando bem próximo do meu rosto com a intenção de me intimidar, percebo o meu corpo fraquejar mas não demonstro.

- Já não tem medinho de mim é? Se esqueceu de como te tratei logo no início?

Fico rígida ao me lembrar de sua forma agressiva, fico sem reação por alguns segundos que logo é quebrada com um barulhinho de algo abrindo, estava tão brava que nem percebi o protetor em sua mão, observo Daniel colocar o protetor Solar na mão e passar pelo meu ombro, rosto, costa, barriga e braço ao terminar ele me olha por última vez e sai sem dizer nenhuma palavra.

Volto a me sentar com o pensamento longe e confusa, sinto raiva, ódio.

"Eu o amo!"

Essa palavra me causa náuseas.

Só de pensar ele com outra me deixa fora de mim.

Eu nunca fui assim, esse sentimento é totalmente estranho, nunca pensei que um dia eu chegaria a tal ponto de não imaginar uma vida sem ele!

Sinto ódio, ciúmes em saber que ele chamou a sua ex ficante pra cá! Idiota, babaca.

Com qual intenção ele fez isso? Pra me provocar?

Viro o meu rosto para olhá-lo e percebo Isabela sentada ao seu lado, muito próxima pro meu gosto enquanto ele da liberdade, eles estão conversando bem próximos, até demais.

Filho da puta.

Me levanto e caminho em direção a casa de praia, vou sem esconder a minha irritação, passo pela mesa em que se encontram todos e escuto a voz de Kate.

- Jennifer?

- Preciso descansar.

Entro na casa do idiota e me deito no sofá, fico assim até pegar no sono.

[•••]

DANIEL ROMANOV

Fico satisfeito ao ver o ciúme aparente da minha menina, eu queria demonstrar a ela que eu não sou o único louco e obcecado por ela, ela também é assim, somos iguais.

O meu plano deu certo em trazer a Isabela, apesar de que é um saco aguentar essa mulher.

Já faz praticamente uma hora que Jennifer foi embora, a vontade que eu tenho é de ir lá mas estou me controlando.

Estou tão imerso nos meus pensamentos que nem presto atenção na conversa.

- Você vai amigão?

Pergunta o meu melhor amigo Lucas.

- O quê?

- Se você vai conosco para o restaurante de noite amor!

Isabela responde pelo o seu irmão e eu tento o máximo de não mandar ela pra aquele lugar.

Lucas, Isabela e Kate me encaram ansiando a minha resposta.

- Que restaurante?

- Um novo que abriu aqui pertinho, diz que vai?

- Vou pensar.

- Não tem nada que pensar querido, vem? Por favor!

Insiste Isabela fazendo Kate rir discretamente.

- Virei palhaço agora?

A minha pergunta faz Kate parar e me encarar seria.

- Não professor, desculpe!

Isabela toca na minha mão com a intenção de me fazer ceder.

- Eu já disse que vou pensar, agora vamos, quero ir pra casa, preciso descansar.

Nem espero por uma resposta, saiu e caminho até a minha casa, entro e vou para a sala de estar e vejo a minha mulher deitada no sofá, me aproximo e a observo dormindo serenamente, desço o olhar pelo seu corpo seminu.

A minha respiração pesa com que os meus olhos vê!

Eu vou ter o prazer de morder e amar cada pedaço desse corpo, Jennifer vai ser minha, de uma forma ou de outra, por bem ou por mau. -Penso.

Somos iguais, tal para tal, combinamos, somos perfeitos juntos!

[•••]

JENNIFER BLAKE

Escuto vozes bem distante, me remexo um pouco e sinto algo duro atrás da minha cabeça, abro os olhos e vejo Kate olhando a janela, percebo que estou com a cabeça apoiada em suas pernas.

Não consigo ficar com os olhos abertos por muito tempo e volto a dormir.

Continua.🥀

Amor Doentio - Romance Dark🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora