JENNIFER BLAKE
Acordo pela manhã me sentindo leve, me sentindo em paz apesar de que quase tive um infarto ao me olhar no espelho e ver vários chupões no meu pescoço, tive que usar base para disfarçar.
Estou tomando café da manhã com os meus pais toda animada fazendo os próprios estranharem a minha mudança de humor, quem diria que um orgasmo me faria tão bem!
Meus pais chegariam depois da manhã porém demoraram menos de 24 horas em chegar em casa, já pela manhã quando acordei eles já tinham chegado.
- Pelo visto alguém acordou feliz..
Diz o meu pai tranquilo.
- Sim papai, vocês chegaram rápido em casa!
- O seu avô melhorou bastante, quando cheguei com a sua mãe ele já estava estável, qualquer imprevisto o seu tio me ligará e voltaremos para ficar lá por um tempo.
- Entendi, fico feliz que ele esteja melhor.
Respondo com um sorriso torto pegando um pão de queijo, vejo a minha mãe voltar para mesa e se sentar..
- Aonde está a Olívia?
Pergunta o meu pai estranhado igual que eu.
- Ela tá gripada, vai faltar a aula hoje..
A conversa continua, termino o meu café da manhã e subo para o meu quarto voltando a me lembrar do meu professor..
Confesso que foi muito bom, ele foi o primeiro homem que soube me tocar, que soube me fazer sentir coisas incríveis e parece que depois disso eu o desejo mais, desejo ser tocada de novo, ele sabe como tocar numa mulher e eu quero aproveitar isso, não é sempre que temos sorte com homens assim.
Me deito na cama e fecho os olhos relembrando cada detalhe, minha respiração começa a ficar irregular e o meu clítoris começa a pulsar pedindo a sua atenção de novo.
Ainda tenho aquela sensação do toque quente da sua língua na minha carne sensível me faz ter escalofríos, o seu olhar intimidante me observando ao mesmo tempo que me dá prazer me faz ansiar que isso aconteça de novo... até ontem a noite eu tinha medo, óbvio que ainda sinto mas agora sinto mais excitação do que qualquer outra coisa, estou ansiosa para que seja a hora de ir para a escola, quero vê-lo, preciso vê-lo, preciso saber como ele vai reagir ao me ver, estou ansiosa.
Isso é tão excitante.
Acabo caindo no sono mas sou acordada pela minha irmã que diz que já são às 11:30, tenho que chegar na escola às 12:20 então terei tempo.
Me levanto e tomo um banho bem demorado, a água fria faz o meu corpo se arrepiar, observo os meus mamilos durinhos e me é inevitável não morder os lábios, depois do que aconteceu ontem ando meio sensível (sexualmente) qualquer coisinha é o suficiente para me deixar excitada óbvio que não a um ponto de abrir às pernas pra qualquer um, talvez eu esteja assim por ele ser o primeiro, de fato eu não sei, só posso afirmar que eu gostei da experiência que nem me deixa pensar direito, não penso nas consequências, não penso em nada só em sexo com o meu professor.
Sinto curiosidade em saber em como ele é na cama.
Termino de tomar o meu banho e me olho no espelho embaçado, passo a mão para poder me ver, observo o meu rosto, o meu pescoço e colo com uma vontade de mudar o meu visual. Me sinto motivada e de certa forma eu quero chamar a sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doentio - Romance Dark🥀
RomanceLivro: Romance Dark +18 SINOPSE: Basta um olhar para desatar o inferno, a obsessão e a luxúria de um homem de 24 anos com uma linda jovem de 18 anos. Um amor doentio que passa para a obsessão chegando ao ponto de levar à morte caso "você me deixar"...