JENNIFER BLAKE
Sinto raiva, muita raiva.
Escutar aquela mulher dizendo aquelas coisas pra ele me fez perder o controle que até então eu achava que tinha, estava em desvantagem aqui, me sentia fraca, estava com agulhas no braço, não podia fazer nada a não ser esperar ele entrar.
Depois de toda aquela tensão com ele, finalmente pude pegar no sono, estava muito cansada.
Faltava 2 dias para completar uma semana de estar aqui neste hospital, cheguei a perguntar ao Daniel como era ela e ele me disse sem pensar duas vezes, já tinha um plano, no momento em que eu recebesse alta eu ia falar com o dono para despedi-la por assédio, só precisava ter um pouco mais de paciência.
Estou tomando o meu café, Daniel foi resolver uns assuntos, perguntei mas ele não entrou muito em detalhe, me deu um beijo demorado e fogoso antes de ir e me prometeu não demorar, desde o momento que eu entrei no hospital, ele não saiu do meu lado por um segundo, esse detalhe fez eu gostar ainda mais dele.
Termino o meu café no exato momento que alguém abre a porta, fico sem reação ao observar a pessoa.
— Bom dia senhorita, como se sente? - Essa voz.. sinto um baque no peito ao desconfiar e no mesmo momento começo a observar cada traço, cor de cabelo, olhos, os lábios, tudo e sinto a raiva latente crescer dentro de mim.
Coloco a minha melhor cara e a respondo:
— Bom dia, me sinto melhor graças a Deus..
— Fico feliz, trouxe os seus medicamentos. - Responde me olhando aparentemente "normal"
Ela me entrega os comprimidos, eu os coloco na boca e bebo água sem tirar os meus olhos dos seus.. o quarto fica em um silêncio em incômodo até que ela abre a merda da boca.
— Aquele moço que sempre a visita é o seu irmão?
O copo de plástico que se encontra em minha mão, eu o aperto e ela percebe.
Eu vou dá uma surra nessa vagabunda!
— Ele é o meu namorado. - O meu tom de voz brusco não lhe passa despercebido e ela fica sem jeito.
— Perdão senhorita, eu não sabia..
Dou uma risada irônica, ela franze o cenho confusa com a minha atitude, a pouca paciência que eu tenho foi pra longe.
— Você acha mesmo que eu nasci ontem? Se enxerga!
— Eu.. não disse nada de mais, senhorita, não foi minha intenção causar algum incômodo!
— Mas causou! Você acha mesmo que eu não escutei quando você estava se jogando para ele alguns dias atrás?
— Eu? Não sei do que está falando.. - Era só o que me faltava!
— Não sabe? - Respondo deixando a minha ironia de lado e a encarando sem nenhuma emoção no rosto.
Ela fica quieta e abaixa a cabeça por alguns segundos até que ela começa à rir sem parar e volta a me olhar.
— Cuidado que um homem daquele, gostoso não é de se amarrar por ninguém e tirar um pedaço não mata ninguém, você ainda é uma fedelha, sem experiência na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doentio - Romance Dark🥀
Roman d'amourLivro: Romance Dark +18 SINOPSE: Basta um olhar para desatar o inferno, a obsessão e a luxúria de um homem de 24 anos com uma linda jovem de 18 anos. Um amor doentio que passa para a obsessão chegando ao ponto de levar à morte caso "você me deixar"...