JENNIFER BLAKE
15 MINUTOS DEPOIS
Continuaria olhando pro teto se não fosse pela fome, me levanto de mau humor e saiu do quarto, desço as escadas e passo por uma sala mas as vozes que se escutam dentro me faz parar e retroceder para escutar. Percebo que a porta está encostada e olho pela brecha encontrando Daniel e Isabela discutindo.
- O que está acontecendo contigo? ME FALA!
Ele puxa ela pelo braço bruscamente e diz:
- Para de gritar!
- Tem outra não tem? Porquê você não me ama? Eu fiz tantas coisas por você! Eu te amo Daniel, muito!
Ele ri e a solta bruscamente e se senta.
- Você foi mais uma boceta pra satisfazer os meus caprichos Isabela, eu sempre te deixei claro que o nosso caso não passaria disso.
Ela começa a chorar e sinto novamente aquela culpa no peito.
- Você só me usou é isso?
- Não fala como se não soubesse, eu nunca te amei, nunca te enxerguei como a minha mulher, quem eu quero e quem eu AMO é outra.
O meu coração da pulinhos de alegria mas a minha consciência me culpa por ser a causante do sofrimento de outra pessoa, Daniel diz cada palavra sem um pingo de remorso, ele é ríspido, frio e grosso.
Isabela se aproxima dele e começa a se despir ficando só de calcinha e sutiã.
- Essa garota é mais gostosa do que eu? Você acha mesmo que essa fedelha que você tanto diz amar vai te dar prazer na cama? A única quem sabe como você é, como te tratar sou EU! Me ouviu bem? EU.
O olhar do meu professor me causa medo, ele a encara como se fosse matá-la.
- Não se iluda, você foi mais uma foda sem importância.
Escuto um soluço sair de Isabela, ela volta a se vestir chorando.
- Você vai se arrepender! Você não merece ser feliz.
Corro para o meu quarto sentindo um turbilhão de emoções!
Me sento na cama ainda em choque.
Ele me ama? Me ama!
Estou com a respiração agitada e com as mãos trêmulas, fecho os olhos e tento controlar a minha respiração antes de sair do quarto e ir para a cozinha.
Desço as escadas receosa, passo pela sala rapidamente, não quero vê-lo, não agora, quando estou passando pela sala de estar eu escuto Isabela chorando.
Tento ignorar mas eu acabo não resistindo e vou até ela.
- Isa...
A chamo sem jeito.
Ela me encara com os olhos inchados e com a maquiagem borrada.
Ela se senta no sofá e limpa o rosto com as mãos trêmulas, ela abre um sorriso fraco.
- Oi..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doentio - Romance Dark🥀
RomansaLivro: Romance Dark +18 SINOPSE: Basta um olhar para desatar o inferno, a obsessão e a luxúria de um homem de 24 anos com uma linda jovem de 18 anos. Um amor doentio que passa para a obsessão chegando ao ponto de levar à morte caso "você me deixar"...