JENNIFER BLAKE
Hoje já é sexta-feira, passei a semana toda ansiosa para hoje, meus pais já voltaram, o meu avô melhorou bastante mas continua no hospital em observação.
Inventei uma mentira aos meus pais que eu estaria em um acampamento escolar, depois de ter arrumado as minhas coisas dentro da mochila, desço as escadas e me despeço de todos, na nossa conversa eu disse que o meu professor buscaria os alunos e por eu morar perto eu seria a primeira.
- Vai com Deus meu amor!
- Obrigada mãe.
Pego uma uva e como no momento que tocam a campainha. Corro em direção a porta pensando que era Daniel mas quando eu abro a porta me deparo com Kate, desde o dia da briga não nos falamos, eu tinha mandado uma mensagem lhe convidando para me acompanhar na casa de praia mas ela me ignorou totalmente, olho para ela com o cenho franzido.
- Oi..
Diz sem jeito, lhe olho e depois desço o olhar para o seu ombro que também carrega uma mochila.
Ela vai...
Sou interrompida dos meus pensamentos quando ela começa a falar.
- Desculpa por, por minha atitude naquele dia, eu fiquei com muita raiva quando eu te vi com aquele maluco, me lembrei de tudo que ele te fez e me preocupei da maneira equivocada, per-perdão.
Escuto ainda surpresa com a sua aparição, percebo que no final a sua voz falha.
Dou o meu melhor sorriso e abro os meus braços que sem pensar duas vezes ela me abraça.
- Tudo bem! É, você irá me acompanhar?
Ela volta a me olhar e afirma com a cabeça.
Convido Kate para entrar, ela fala com os meus pais, nos sentamos na mesa e começamos a conversar por um tempo até a campainha tocar novamente, me levanto e corro, abro a porta me deparando com aqueles olhos azuis, desço o olhar pelo seu corpo e fico meio surpresa com o seu estilo.
Daniel está vestido com uma calça clara, uma camisa preta e um sapato preto, fico perplexa. Ele vai assim para a casa de praia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doentio - Romance Dark🥀
RomanceLivro: Romance Dark +18 SINOPSE: Basta um olhar para desatar o inferno, a obsessão e a luxúria de um homem de 24 anos com uma linda jovem de 18 anos. Um amor doentio que passa para a obsessão chegando ao ponto de levar à morte caso "você me deixar"...