JENNIFER BLAKE
Depois do banho quente com o meu professor, agora me encontro me olhando no espelho, observando a roupa que escolhi, algo mais casual. Por um lado eu agradeço que ele tenha aparecido justamente hoje, não estou bem e passar esse tempo com ele me fez esquecer dos problemas.
Observo pelo reflexo Daniel saindo do banheiro com uma toalha enrolada no quadril, a minha respiração falha pelo nervosismo, os meus olhos descem pelo seu abdômen definido e para na toalha..
Tento disfarçar e levanto o olhar me encontrando com os seus, me olhando fixamente com um sorriso de canto de boca.
- Gosta do que vê?
Fico sem reação com a sua pergunta e retiro o olhar voltando a me olhar no espelho que infelizmente não dura muito tempo, Daniel se aproxima de mim ficando bem atrás de mim, encaro a nossa diferença de altura no espelho, comparada ao seu lado eu sou bem pequena, os seus dedos tocam nos meus ombros e desce até chegar nas minhas mãos, entrelaçando as nossas mãos.
- Saiba que tudo isso que você viu é e sempre será seu.
Diz bem baixo perto do meu ouvido sem tirar os seus olhos dos meus.
- Duvido. Vai que algum dia você se cansa de mim e se apaixona por outra.
Daniel ri do meu comentário, solta as minhas mãos para segurar o meu quadril com um pouco de força, sem me machucar e quebra o pouco espaço que tínhamos juntando o meu corpo com o seu.
O seu toque por mínimo que seja mexe comigo de uma forma positiva, claro.
- Isso nunca vai acontecer.
Diz calmo transparecendo confiança no que diz me deixando assustada, impossível, ele prevê o futuro?
- Você não tem como saber disso e se acontecer?
- Não vai.
- Mas se acontecer?
- Não vai por que a mulher que eu quero é você, sempre foi você.
- Sempre? Não fale como se me conhecesse faz tempo.
- Querida, eu te conheço bem antes.
Fico intrigada com a sua resposta e me atrevo a pergunta mesmo sentindo um certo medo da resposta, Daniel estuda o meu rosto com um semblante um pouco sério.
- Aê? Vai me dizer que me viu passando na rua antes de virar o meu professor e se apaixonou?
Pergunto com um tom brincalhão.
- Mais ou menos isso.
- O quê muda?
- Que eu a vi na empresa do meu pai.
O sorriso brincalhão que estava plantado no meu rosto se desfaz lentamente.
Como assim?
- O qué?
- Use um pouco a cabecinha.
- Mas, mas eu não me lembro! Você não vai me deixar na curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doentio - Romance Dark🥀
RomanceLivro: Romance Dark +18 SINOPSE: Basta um olhar para desatar o inferno, a obsessão e a luxúria de um homem de 24 anos com uma linda jovem de 18 anos. Um amor doentio que passa para a obsessão chegando ao ponto de levar à morte caso "você me deixar"...