OBS: Futuramente o personagem Gabriel ganhará vida no livro, algumas de vocês tem algum palpite do que vai rolar? 👀
JENNIFER BLAKE
Os lábios de Daniel se movem contra os meus com calma. Um resmungo de satisfação escapa de sua garganta me deixando excitada.
O beijo vai aumentando de intensidade me arrancando gemidos, ele agarra o meu quadril e aperta com força quando eu uso as minhas unhas para arranhar o seu couro cabeludo.
Ele puxa o meu corpo em direção a ele com força suficiente para me deitar na cama. Solto um gritinho de surpresa.
Ele sobe em cima de mim ficando entre as minhas pernas e coloca as mãos a cada lado da minha cabeça, nos encaramos por alguns segundos antes de voltarmos a nos beijar.
Ele agarra as laterais das minhas coxas e as move até que as minhas pernas fiquem enroscada em sua cintura.
Nossos corpos começam a se mover em sincronia, como se fôssemos imãs, Daniel faz a minha cabeça girar e todo o meu ser arder de uma maneira surpreendente.
E então, de repente, seus lábios não estão contra os meus, nem o peso do seu corpo.
Inconscientemente eu acabo choramingando e tento segurar o seu corpo para trazê-lo até mim, mas ele se senta na cama e passa a mão pelo cabelo enquanto me olha.
Lhe encaro com um olhar questionador.
Observo ele praguejar baixinho me deixando confusa.
Ele me olha intensamente e diz:
- Cada dia isso está ficando mais difícil.
Me sento na cama sem entender o seu comentário.
- Oh, perdão, você deve me achar fácil por atuar dessa maneira, eu não quis que as coisas chegasse nesse ponto.
Digo morrendo de vergonha por ter me deixado levar.
Ele se move lentamente em minha direção e agarra os meus tornozelos e puxa o meu corpo me fazendo deitar na cama novamente.
Ele sobe em cima de mim e encosta os seus lábios contra os meus lábios e fala calmamente:- Que seja a primeira e última vez que você diga algo assim sobre você, ouviu bem?
Balanço a cabeça em afirmação.
- O que eu quis dizer princesa é que a cada segundo está se tornando mais difícil em não devorar você aqui, agora. Você está dificultando bastante as coisas.
Ele diz cada palavra com tanta intensidade, combinando com o ardor dos seus olhos. Ele roça o polegar no meu lábio inferior, esse ato acaba me deixando nervosa.
- Desculpe.
O meu professor abre um sorriso sem mostrar os dentes.
- Não se preocupa, eu tenho autocontrole.
Me dá um selinho rápido, ele sai de cima de mim e se deita ao meu lado, me aconchego em seu peito e ficamos assim, em silêncio por algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doentio - Romance Dark🥀
Roman d'amourLivro: Romance Dark +18 SINOPSE: Basta um olhar para desatar o inferno, a obsessão e a luxúria de um homem de 24 anos com uma linda jovem de 18 anos. Um amor doentio que passa para a obsessão chegando ao ponto de levar à morte caso "você me deixar"...