NÃO DESISTEM DE MIM. 🥲
JENNIFER BLAKE
— Mais que porra, o que foi que eu te disse? -Ele grita batendo no volante.
— Para de gritar! - Peço olhando para ele, chorando.
— Você não aprende, né? Gosta de fazer tudo do jeito que quer.
— Nunca pensei que pisaria em um peixe, são coisas bem difíceis de acontecer. - Respondo me contorcendo de dor.
— Você é teimosa Jennifer, merece uns tapas pra ver se aprende.
Olho para ele com mais vontade de chorar pelo tom ríspido que está falando comigo, ele aperta o volante com muita força e continua brigando comigo enquanto a dor volta mais forte no meu pé, me contorço novamente no banco e os seus gritos ficam distantes.
— Jennifer? Meu amor? -Escuto uma voz preocupada e distante me chamar, logo sinto o meu corpo flutuar.
Abro os olhos e o vejo me carregando, percebo algumas pessoas de roupa branca correndo em nossa direção, provavelmente doutores. Com o olhar borroso vejo Daniel gritar e negando com a cabeça quando um rapaz o manda me colocar na maca.
— Senhor, teremos que ser rápidos e levá-la para a sala de cirurgia! -Escuto uma voz masculina.
— Eu a levarei e a colocarei na maca. - meu professor diz gritando comigo em seus braços.
— Mas senhor..
— Foda-se.
Escuto mais vozes e logo um "Me acompanhe" e sem me aguentar mais eu desmaio pela dor.
6 HORAS DEPOIS.
DANIEL ROMANOV
Observo ela sentado ao lado da cama do hospital, ela continua sedada, depois de colocá-la na sala de cirurgia tiveram que dá uma injeção para cortar o efeito do veneno pra em seguida tirar os espinhos e costurar. Vê-la assim, frágil faz o meu corpo sentir sensações diferentes, que eu nunca senti, me importo até demais com essa garota, não imagino a minha vida sem ela.
Observo o seu lábio entreaberto, a sua respiração que está bem calma, o seu cabelo preto fazendo contraste com o branco do travesseiro.. minha mente retorna ao passado, ao dia que a vi pela primeira vez e o primeiro que eu reparei foi em seu cabelo cor de noite.
Toco o seu delicado rosto sem conter um sorriso, ela era só uma criança, uma criança indefesa que merecia cuidados, amor, carinho e hoje posso proporcionar isso a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doentio - Romance Dark🥀
RomanceLivro: Romance Dark +18 SINOPSE: Basta um olhar para desatar o inferno, a obsessão e a luxúria de um homem de 24 anos com uma linda jovem de 18 anos. Um amor doentio que passa para a obsessão chegando ao ponto de levar à morte caso "você me deixar"...