DANIEL ROMANOV
Daniel caminha de um lado para o outro pensando em Jennifer, com o seu copo de whisky, ansioso para vê-la novamente.
Desde o momento que a beijou a sua mente não o deixa descansar, só pensa em tê-la.
Daniel pega o celular e liga para o segurança que ele contratou a mais de um ano para vigiá-la.- Ela saiu em algum momento?
- Não senhor.
- Alguém sem ser os pais dela foi na casa?
- Sim, uma garota mais ou menos da idade da sua mulher chefe.
Dou um sorriso torto e bebo um gole do meu whisky.
- Em 20 minutos eu chego aí.
Desligo o celular e encaro a parede por longos segundos antes de me levantar e sair.
Minutos depois já me encontro em frente a sua casa, digo ao meu segurança que quem vai vigiá-la sou eu.
Estaciono em um lugar que quase não tem luz para ela não perceber a minha presença, saiu do carro e me encosto no mesmo.
Fico minutos e minutos lhe observando enquanto ela esta distraída observando a noite.
Tão linda, tão perfeita.
Observo o seu corpo com um pouco de dificuldade, tento ver o seu pijama mas fica difícil, logo ela desaparece e minutos depois eu sou pego de surpresa ao ver os pais da minha garota saindo da casa e ela logo atrás, abaixo a minha cabeça para eles não me verem e vou até o capô do carro para escutar melhor a conversa.
- O vovô está bem?
- Sim filha, ele já está medicado mas de qualquer forma vamos lá para ter certeza, talvez amanhã ou depois da manhã voltamos.
Escuto uma voz masculina que acredito que seja o pai.
- Manda um beijo pra ele.
- Tá filha, cuide da sua irmã tá? Quando ela acordar explique direitinho e que não é para se preocupar e outra coisa você vai ter que levar e buscá-la na escola.
- Tudo bem mãe, vão com Deus.
Daniel abre um sorriso malicioso.
Então ela ficará sozinha por dois dias? Perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doentio - Romance Dark🥀
RomanceLivro: Romance Dark +18 SINOPSE: Basta um olhar para desatar o inferno, a obsessão e a luxúria de um homem de 24 anos com uma linda jovem de 18 anos. Um amor doentio que passa para a obsessão chegando ao ponto de levar à morte caso "você me deixar"...