Tinha retirado o livro, precisava de um tempo mas eu já voltei e com mais um capítulo pra vcs, espero que gostem! Beijos.
JENNIFER BLAKE
Me mexo um pouco e sinto um braço em minha cintura, abro os olhos e o vejo dormindo serenamente ao meu lado.
Ele é tão lindo, olhando assim nem parece aquele crápula.
Olho para a janela e percebo que ainda está de noite, levanto um pouco a cabeça para olhar o relógio na mesinha ao lado da cama e são às 4 da manhã.
Retiro a sua mão da minha cintura bem devagar e me sento na cama segurando o lençol nos meus seios, sinto um incômodo na minha parte íntima.
Eu me entreguei pela segunda vez, algo que eu jurei não fazer, não queria cometer o mesmo erro.
Olho novamente para ele e sinto novamente aquele medo, ele vai me deixar? Já que conseguiu o que tanto queria.
Saio da cama com cuidado, infelizmente eu estou compartilhando o lençol com ele, então, tratarei de fazer o menos barulho possível para ele não acordar e me ver nua, coloco os pés no chão frio do meu quarto e vou até o banheiro pelada, ligo a luz e me olho no grande espelho, me vejo radiante, observo o meu corpo e percebo alguns hematomas, principalmente nos seios e pescoço, meu lábio inferior se encontra um pouco inchado, toco nele e observo um corte mínimo aí, fazendo a minha mente viajar naquele beijo agressivo que ele deu.
Fecho a porta do banheiro e vou até o chuveiro, prendo o meu cabelo em um coque para lavar só o meu corpo, quando estou passando o sabão na minha intimidade faço uma expressão de dor. Estou dolorida.
Termino de tomar banho, me enrolo na toalha e vou escovar os meus dentes.
Antes de sair do banheiro, eu respiro fundo, abro a porta bem devagar, com a porta aberta a luz ilumina um pouco o quarto e a cama, observo Daniel ainda dormindo, vou até o meu guarda roupa e pego uma calcinha confortável e um pijama vestido, retiro a toalha e me agacho um pouco para colocar a calcinha, pego o meu pijama e coloco, ao me virar tomo um susto ao vê-lo sentado na cama com o seu pênis duro embaixo do lençol.
— Que susto!
Ele ainda sério me encara, o seu olhar desce para o meu corpo e aquele fogo volta.
Ele não fez nada, só está me olhando e eu já estou ficando assim e ver o seu pênis marcando no lençol não está ajudando!!!
— A quanto tempo você está acordado?
Pergunto sem tirar os meus olhos dos seus, aperto as minhas mãos uma na outra nervosa e lutando comigo mesma para eu não olhar pro seu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doentio - Romance Dark🥀
RomanceLivro: Romance Dark +18 SINOPSE: Basta um olhar para desatar o inferno, a obsessão e a luxúria de um homem de 24 anos com uma linda jovem de 18 anos. Um amor doentio que passa para a obsessão chegando ao ponto de levar à morte caso "você me deixar"...