JENNIFER BLAKE
Meus pais deixam eu e a minha irmã em casa e vão para o hospital, pelo fato do hospital ser em outra cidade eu duvido muito que os meus pais chegam amanhã em casa, eu acho que eles vão ficar por um tempo lá. Se não fosse pela escola eu e a minha irmã iria junto, observo a hora no relógio, já vai dar meia-noite.
Me sento no sofá com a minha irmã com um milhão de coisas passando pela minha cabeça, se acontecer algo com o meu avô eu jamais vou me perdoar!
Eu prometi aos meus avôs que quando eu me formasse eu iria buscá-los e cuida-los, meu sonho desde sempre é cuidar deles e saber que a vida do meu avô pode ser tirada a qualquer momento me deixa horrível.
Olívia toca na minha mão e me olha com lágrimas nos olhos.
- Tá te dando ansiedade mana..
Observo as minhas mãos no meu regaço e percebo as minhas pernas tremerem, sinto a falta de ar ficar cada vez mais intensa.
- Não se preocupa, eu tô bem!
Digo com a voz firme sem aparentar que eu estou passando mau.
Eu sofro de ansiedade desde criança e com a adolescência tudo foi piorando.
Abraço a minha irmã que chora no meu peito.
- E-e-eu não quero que aconteça n-nada com-com o vovô..
Beijo o topo de sua cabeça com um nó na garganta, trato de regularizar a minha respiração antes de responder.
- Não vai acontecer nada, eu tô aqui mana.
Tento conforta-la.
[•••]
Acordo com dores nas costas, observo o local e percebo que eu continuo na sala com a Olívia, ela dorme calmamente em meu peito.
Me levanto cuidadosamente do sofá e a carrego até o seu quarto, a coloco na cama e desço voltando para a sala.
Pego o meu celular e escrevo para minha mãe..
MENSAGEM
"Oi mãe, como estão às coisas por aí?"
"Estamos no hospital à espera de alguma notícia, o seu avô está na sala de cirurgia.. com a diabetes mais às pernas quebradas ele corre o risco de amputar."
Começo a chorar de desespero.
Por quê Deus? Por favor, não leve o meu avô..
Peço pelo pensamento, sinto a minha consciência evaporar e dar liberdade aos pensamentos negativos."Mãe.. como ele caiu da escada?"
"Não sei querida, o seu tio foi comprar algo no supermercado, ele tinha dito que deixou o seu avô no quarto descansando e quando voltou o encontrou já insconsciente no chão e com o osso pra fora."
"Me manda notícias por favor.."
"Tá bom, eu já vou indo, eu não trouxe o carregador, a sua irmã está dormindo?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doentio - Romance Dark🥀
RomansaLivro: Romance Dark +18 SINOPSE: Basta um olhar para desatar o inferno, a obsessão e a luxúria de um homem de 24 anos com uma linda jovem de 18 anos. Um amor doentio que passa para a obsessão chegando ao ponto de levar à morte caso "você me deixar"...