JENNIFER BLAKE
Ele me beija com força ainda assustada tento me soltar mas é em vão, ele é muito mais forte do que eu, paro de lutar e me deixo levar, começo a chorar por tudo, pelo seu jeito, pelas provocações de hoje cedo, por tudo.
Ele não é igual ao meu ex, não é. - Penso mas o medo ainda continua mesmo eu estando excitada.
Ao perceber que eu estou chorando e me permitindo ser dominada por ele, Daniel começa a me beijar com mais calma mas sem deixar a intensidade, a paixão.
A nossa língua entram em sintonia, agarro o seu pescoço e aprofundo o beijo lhe fazendo grunhir e apertar ainda mais a minha cintura, de repente ele me empurra contra a parede com uma certa força me fazendo gemer de dor e abrir a boca pela falta de ar por conta do golpe, ele me ignora e começa a beijar o meu pescoço com agressividade, ele morde, chupa, ele judia o meu pescoço a tal ponto de me fazer revirar os olhos de prazer.
- Sabe.. você deveria me proteger mas você fala as coisas mais cruéis pra mim.
Já entregue ao desejo eu me atrevo a dizer o que eu tenho entalada faz tempo. Ele para o que está fazendo e me olha e diz friamente!
- Eu te mimei demais nesses últimos tempos, você só faz reclamar.
As suas palavras me machucam, lhe empurro mas não consigo movê-lo do lugar.
- QUANDO EU TENTO TE FALAR O QUE SINTO VOCÊ SIMPLESMENTE ME IGNORA!
Grito irritada, dou socos em seu peito descontando toda a minha frustração e ele em resposta prende as minhas mão acima da cabeça, Daniel começa acariciar o meu rosto, seus dedos logo passam para os meus lábios trêmulos por conta do choro e fala se controlando para não gritar:
- Realmente você é a única que consegue me tirar da porra do sério, não espere um príncipe encantado, isso, você não vai ter de mim.
- Você é cruel.
- Você também.
- Você me machucou.
- Você também.
- EU TE ODEIO.
Digo com toda a minha fúria, ele dá um sorriso e depois fica sério.
- E eu senhorita Blake, te amo.
Fico atônica por alguns segundos e a raiva e decepção que até então sentia, desaparece no passo de mágica ao escutar as suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doentio - Romance Dark🥀
RomanceLivro: Romance Dark +18 SINOPSE: Basta um olhar para desatar o inferno, a obsessão e a luxúria de um homem de 24 anos com uma linda jovem de 18 anos. Um amor doentio que passa para a obsessão chegando ao ponto de levar à morte caso "você me deixar"...