🥀033.

5.9K 363 41
                                    

DANIEL ROMANOV

Fico de joelhos na cama e começo a passar o meu pau de cima a baixo em sua entrada que desliza facilmente por estar melada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico de joelhos na cama e começo a passar o meu pau de cima a baixo em sua entrada que desliza facilmente por estar melada.

Observo o seu pequeno corpo bem arreganhado a minha frente, os seus seios pequenos, me atrevo a dizer que além da sua beleza exótica os seus seios é a segunda coisa que eu mais gosto.

— Daniel?

Ela me chama em um susurro, volto a olhá-la nos olhos e percebo um pouco de medo em seus olhos.

Merda, mil vezes merda.

Tem momentos que eu esqueço que ela não é ativa sexualmente e que só está começando, gosto de foder com força, sempre gostei e vê-la tão delicada e nervosa a minha frente não me ajuda em nada, isso me excita ainda mais ao ponto de querer enfiar o meu pau inteiro nessa bucetinha.

— E-eu tenho um pouco de medo ainda!

Volta a falar bem baixinho me fazendo perder ainda mais o controle.

Seguro ambos joelhos de sua perna e fecho os olhos respirando profundamente, tentando controlar o fogo que a cada dia que passa cresce em mim, a vontade de comê-la de todas as formas, de fazer os nossos sexos se chocarem enquanto a meto como se a minha vida dependesse disso..

Nunca fui de voltar a trás no que digo mas Jennifer me faz ser outra pessoa, mesmo eu querendo fode-lá do jeito que eu quero e sou acostumado a foder tem uma pequena parte minha que não me deixa, que me faz ser mais paciente com ela.

Abro os olhos novamente e a olho sem nenhuma expressão no rosto e percebo o seu receio, mesmo que ela tentasse esconder com esses olhos cor do oceano.

Me aproximo lentamente de seu corpo até o meu peitoral encostar em seus seios e em seus bicos durinhos.

Acaricio o seu lindo rosto com a palma da minha mão e digo o que ela quer ouvir.

— Vou ser cuidadoso princesa.

E eu não falava da boca pra fora, realmente eu estava dando a minha palavra.

— Promete?

O meu polegar desce até chegar em seus lábios entreabertos, sinto uma vontade doentia de beija-los, morder-los, chupa-los até ficarem inchados, deslizo o meu polegar pelo seu lábio inferior sentindo a textura macia de sua pele rosada.

— Prometo.

Me aproximo e a beijo, um beijo calmo e lento, peço passagem com a minha língua e ela aceita, sinto o seu corpo se tranquilizar sobre o meu e aproveito para apertar o seu seio com a minha mão.

Amor Doentio - Romance Dark🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora