-Esse ficou lindo em você, mas..-
Vinnie fala me olhando dos pés a cabeça, enquanto avalia minha roupa.-Mas..você ainda prefere o azul né?-Falo já sem paciência, pois ele insistia que eu deveria usar o vestido azul no meu aniversário.
-Eu não ia falar isso.- Ele fala levantando os braços em um tom de rendimento e dando um leve sorriso de canto.
-Ah, e ia falar o que então?- Falo rindo com a testa franzida.
-Tá legal, eu ia falar que prefiro o azul.- Ela diz se rendendo.
-Eu sabia.-
-Mas o que eu posso fazer?ele realmente é muito lindo...mas quer saber?- Diz e se levanta da cama onde ele estava sentando me observando e se aproximando de mim.
-Não importa a roupa que você use, sabe porque?- Vinnie diz pegando em minha cintura com uma mão enquanto a outra se direcionava a minha nuca.
-Por que?- Digo olhando em seus olhos castanhos que brilhavam sobe a claridade do sol, que entrava pela janela do meu quarto e refletia em seu rosto.
-Porque você fica linda de qualquer jeito.- Diz e cela nossos lábios em um beijo calmo. -E além do mais, eu prefiro que você use a roupa que você se sentir melhor.- Ele diz assim que encerra o beijo.
-Eu te amo sabia?- Digo sorrindo enquanto encaro seus olhos castanhos que sempre me deixam perdida.
-Eu sei- Ele diz convencido, em um tom sarcástico.
-Vinnie- Falo inconformada, dando um tapa fraco em seu peito, entrando na pilha dele.
-Eu to brincando amor..eu também te amo.- Diz e me dá um beijo rápido. -Te amo muito, muito.
Antes que eu pudesse dizer algo de volta, nós somos interrompidos pela Avani, minha melhor amiga desde que eu tinha uns dez anos.
-Oi casal, interrompi algo? Avani diz parada na porta.
-É, na verdade sim mas tudo bem, afinal, você sempre tá atrapalhando alguém né?- Vinnie implica com ela.
Eles tem uma relação de "cão e gato". Desde que eu apresentei Vinnie para Avani, depois que começamos a namorar, eles decidiram que se odiariam. E sempre que estão no mesmo lugar, insistem em ficar provocando um ao outro. Acho que eles só se suportam por mim.
-Nossa Vinnie, isso foi tão maldoso.- Avani fala com a mão no peito, como se estivesse magoada com aquilo, mas estava apenas sendo irônica.
-Ai nossa Avani, como você é engraçada né.- Vinnie fala forçando uma risada falsa.
-Chega vocês dois- Decido por fim intervir, caso contrário eles ficariam naquela até amanhã. -Entra logo Avani, você não atrapalhou nada.
-Então amiga, é que tem uma pessoa na portaria chamando por você .- Ela diz por fim entrando no quarto.
-Sabe quem é?- Digo curiosa, pois não estava esperando nenhuma visita.
-Bom, isso você só vai descobrir se descer pra ver quem é.- A garota fala com uma cara um tanto suspeita.
-Muito estranho isso.- Falo indo em direção ao meu closet trocar de roupa, deixando os dois sozinhos no quarto.
Entro no closet para procurar alguma roupa simples, para não sair com um vestido super chamativo apenas para atender a porta. Pego uma calça jeans qualquer e uma blusa simples já que não estava muito frio, calço meu tênis e vou em direção ao quarto. Mas os dois já não estavam mais lá, então deduzo que eles desceram para me esperar lá embaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐭𝐫𝐚𝐲𝐞𝐝 𝐦𝐞 ➶ Vinnie Hacker
JugendliteraturOnde Vinnie Hacker trai s/n com sua melhor amiga. ➶ ou.. Onde Vinnie Hacker se apaixona pela melhor amiga de s/n e começa a viver um romance proibido. 𝘾𝙤𝙣𝙩𝙚𝙢: • Palavras de baixo calão •Uso de álcool •Sexo explícito 𝙀𝙨𝙨𝙖 𝙤𝙗𝙧𝙖 é 𝙙𝙚...