POV- Riley
*pensamento/ Riley*
Sinceramente, eu não sei o que devo pensar, ou fazer. Mas que merda! Eu transei com o namorado da minha amiga, que porra de pessoa eu sou?
Como pude? Logo com a S/n, eu queria poder desfazer o que fizemos mas isso parece impossível mas também não posso me tomar de toda culpa, eu não fiz isso sozinha.Eu sempre gostei do Vinnie. Antes mesmo dele e a S/n namorarem. Eu conheci ele primeiro. Eu falei com ele primeiro. Eu me tornei amiga dele primeiro. Eu apresentei ele para ela.
E mesmo assim, me sacrifiquei, por ela.Ela se apaixonou por ele, no momento que o viu. Eu também não a culpo, ela não sabia dos meus sentimentos por Vinnie, já que eu nunca me abri sobre isso para ninguém, nem mesmo para minha melhor amiga. E ela não tinha como saber, além do mais, Vinnie nunca me viu como algo a mais que uma amiga. Então, eu tive que reprimir esse sentimento dentro de mim, e ver minha melhor amiga e o garoto por quem eu sempre fui apaixonada, juntos, todo dia. Tinha que ver eles felizes e apaixonados e fingir não ligar. Eu sempre fiquei feliz por eles, mas...imagina o que eu passei. Sozinha. Sempre que eu via eles se beijando e se abraçando, eu sentia meu estômago se revirando. Sentia meu coração apertado e uma enorme vontade de chorar e não ver mais ninguém, nunca mais.
Eu não conseguia mais passar por isso e fingir que estava ótima, para chegar em casa e me machucar, chorar e me machucar. Eu precisei fazer a cabeça do meu pai para que nós nos mudássemos daqui, para longe. Eu fui para Chicago, com o objetivo de esquecer o Vinnie. Tive que me afastar e perder contato com tudo e todos que me lembrassem Vinnie e S/n . De uma forma que não magoasse ninguém. Eu poderia ter contado para S/n, acabado com meu sufoco, mas eu não queria estragar a felicidade dela. Ela finalmente tinha achado alguém que a fazia feliz e ei não iria estragar isso.
Depois de todos esses anos fora, voltei. Achando que tinha superado tudo, mas, Deus. Foi só eu olhar nós olhos de Vinnie, naquela balada que...me vieram todas as lembranças e, eu me vi mais uma vez, vulnerável e apaixonada por aquele garoto. Eu só não imaginava que ele fosse sentir alguma coisa por mim, agora, depois de tanto tempo. Quer dizer, pelo menos eu acho que ele possa sentir algo. Pois não acho que ele trairia S/n "atoa" .
Eu estou me sentindo culpada e nojenta. Estou com horror de mim mesmo pelo o que eu fiz.
Mas também, ao mesmo tempo, estou feliz por mim, quer dizer, eu sempre ansiei por ter Vinnie comigo e..foi tão mágico , foi bom demais e eu me senti nas nuvens, como nunca havia me sentido antes.
Eu só espero que isso não aconteça de novo, na verdade eu quero mas também não posso. S/n não merece.
Espero que ela nunca descubra, ela nunca foi do tipo de pessoa que perdoa uma traição. Isso me preocupa.
___________________________________
iiii falo nada
até o próximo cap, amores<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐭𝐫𝐚𝐲𝐞𝐝 𝐦𝐞 ➶ Vinnie Hacker
Novela JuvenilOnde Vinnie Hacker trai s/n com sua melhor amiga. ➶ ou.. Onde Vinnie Hacker se apaixona pela melhor amiga de s/n e começa a viver um romance proibido. 𝘾𝙤𝙣𝙩𝙚𝙢: • Palavras de baixo calão •Uso de álcool •Sexo explícito 𝙀𝙨𝙨𝙖 𝙤𝙗𝙧𝙖 é 𝙙𝙚...