-Eu tava na porta da boate e do nada um cara chega e me para pra perguntar se eu vendia drogas- Riley contava rindo mais uma das historias de coisas que ela viveu em Chicago, fazendo todos nós rirmos juntos. -Tipo, porque eu venderia- Ela fala e todos caem na gargalhada.Nós estávamos no lado de fora da balada, esperando o Kio trazer o carro para podermos ir embora, já eram umas quatro da manhã e tava todo mundo muito chapado, o único que não tinha bebido tanto era Kio, pois ele ia dirigir depois.
Kio para o carro na nossa frente para podermos entrar. -Você quer vir com a gente Riley?- Avani pergunta.
-Amiga, acho que não tem espaço no carro-Ela responde rindo um pouco, ela não parava de rir na verdade, acho que por conta da bebida.
-Ah que isso..onde cabe um cabem todos- Avani diz fazendo um movimento com as mãos para que Riley entrasse no veículo.
-É e onde a polícia prende um, prende todos né, esperta- Bryce fala dando um peteleco não muito forte na cabeça da Avani.
-Qual é, a polícia não vai ver a gente, entra logo nesse carro- Vinnie fala abrindo a porta do passageiro para que Riley entrasse. -Tá legal, mas se a polícia me levar em cana...eu processo vocês- Riley fala meio pausado e entra no carro.
Logo Avani entra, em seguida Bryce, Vinnie e eu, se a polícia pegar um monte de adolescentes bebados dentro desse carro, nem sei.
Kio deixa Bryce em casa, e depois Avani, já que ela morava algumas quadras depois da casa dele.
-Onde você tá morando Riley?- Kio pergunta querendo saber onde deixar ela.
-Eu to ficando na casa dos meus avós enquanto meu pai não acha uma casa, ainda se lembra onde é?- Riley diz olhando para Kio
-Lembro po, é aquela perto da casa da S/n, não é?- Kio pergunta mas sem tirar o olho da estrada.
-Essa mesma, pera..S/n você ainda mora lá?- Ela pergunta se virando para o banco de traz onde eu e Vinnie estávamos.
-Moro- Respondo apenas mas não de uma forma grossa.
- Então por enquanto nós vamos ser vizinhas denovo?- Ela pergunta super entusiasmada.
-É parece que sim..nós estamos voltando aos poucos aos velhos tempos- Digo e nós duas rimos juntas.
Havia tanto tempo que nós não nos falávamos e mesmo assim parece que a nosso intimidade é a mesma, como se nada tivesse mudado entre nós.-Entregues, vazem do meu carro- Kio fala zoando quando estaciona o carro na frente da minha casa.
-Valeu Kio, até amanhã- Vinnie fala se despedindo. eu e Riley fazemos o mesmo e saímos do carro, e logo Kio arranca com o mesmo.
-Então..não quer entrar e.. conversar ou seila assistir alguma coisa?- Eu pergunto convidando Riley para entrar em minha casa, enquanto nós estávamos parados na calçada da mesma.
-Que tal a gente fofoc..quer dizer colocar o papo em dia- Riley diz.
-Vocês tão brincando né?..são quase cinco horas da manhã, vocês não se cansam não?- Vinnie pergunta meio irritado, geralmente quando ele fica bebada ele fica morrendo de sono, e quando ele tá com sono fica irritadinho, o que me estressa também.
-Calma bebê, a noite é uma criança- Riley zoa com Vinnie, e me da a mão.
-Olha então porque você não vai dormir o seu sono de beleza, e a gente fica na sala conversando baixinho para não atrapalhar você, ein boneca?- Eu proponho a ele.
-Contanto que eu consiga dormir- Ele diz e entra em casa, fazendo eu e Riley rirmos e logo entrar em casa também.
________________~~~_______________
cap pequeno esse só para não deixar vcs sem nada.
logo solto outro.-Isa<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐭𝐫𝐚𝐲𝐞𝐝 𝐦𝐞 ➶ Vinnie Hacker
Teen FictionOnde Vinnie Hacker trai s/n com sua melhor amiga. ➶ ou.. Onde Vinnie Hacker se apaixona pela melhor amiga de s/n e começa a viver um romance proibido. 𝘾𝙤𝙣𝙩𝙚𝙢: • Palavras de baixo calão •Uso de álcool •Sexo explícito 𝙀𝙨𝙨𝙖 𝙤𝙗𝙧𝙖 é 𝙙𝙚...