...Chego na casa de S/n e logo vejo o carro de Riley parado na frente, vou até ele e a vejo dentro do carro.
-Riley- A chamei, já que ela não tinha notado minha presença, parecia estar pensando em algo. -Riley- A chamo de novo, ela não havia me ouvido. -Oi- Ela responde e eu apenas olho para ela, sem saber bem o que dizer.
-Vem, vamos entrar- Falo indo em direção a casa e a deixando para vir sozinha.
-A S/n deixou que eu..- Ela fala depois de entrarmos na casa mas eu a interrompo. -Eu sei o que aconteceu- falo e ela meio que abaixa a cabeça.
-Tá tudo bem Riley, é normal a gente se desentender com os nossos pais as vezes- Falo
-Não, eu nem tava mais pensando nisso- Ela fala e da um sorriso torto.
-Não?- Pergunto. -Não.- Ela fala-Então..no que estava pensando?- Pergunto mesmo já sabendo qual seria a resposta .
-No que aconteceu..aquele dia- Ela fala meio receosa e eu suspiro involuntariamente. -Sobre isso..acho que a gente deveria esquecer - Falo indo em direção à cozinha e ela vem atrás.
-Esquecer?- Ela pergunta como se eu tivesse falado algo absurdo
-É, esquecer- Eu falo em um tom autoritário.
-Primeiro, não aumente seu tom comigo e segundo, o que nós fizemos foi horrível e a S/n precisa saber- Ela fala.
-A S/n não vai saber de nada- Falo e acaba saindo um pouco rude.
-Ela precisa saber Vicent- Ela fala aumentando seu tom de voz. -Se ela descobrir você sabe que vai perder sua amiga né?- Eu falei. - E eu minha namorada- Falo e ela fica em silêncio como se estivesse pensando sobre o que eu disse.
-Mas mesmo assim, Vinnie não foi certo- Ela diz
-Foi só um beijo Riley, e a gente tava bebado.- Digo
-VOCÊ tava bebado Vinnie- Ela grita
-Eu estava totalmente consciente do que estava fazendo. -E eu não tenho como esquecer algo que foi tão bom- Ela fala e vejo as lágrimas escorrendo em seu rosto.-Eu não entendo- Eu realmente não estava. - Você tava sóbria e beijou o namorado da sua melhor amiga?-
Ela fica em silêncio. -Responde Riley- Falo em um tom alto. -Foi o que aconteceu Vicent- Ela fala com sua voz mansa e ficamos em silêncio por um tempo.
-Como você consegue fazer isso com ela?- ela quebra o silêncio.
-Eu sei que foi errado, e eu me sinto culpado por isso, todo dia- Confesso.
-Mas?- Ela viu que eu não havia terminado. - Mas se ela souber, eu vou
perdê-la e isso eu não vou aguentar.- Falo e sinto meus olhos queimarem só de pensar na possibilidade de perder s/nVinnie- Ela fala e antes de continuar e e e respira fundo. -você sabe que alguma hora ela vai saber né?- Ela me olha e eu confirmo. -Não precisa ser..-
-Ela vai ter que saber Vinnie- Ela me interrompe falando alto agora.
-Eu sei Riley, só que não tem que ser agora- Falo
-Meu Deus Vicent- Ela fala e anda de um lado para o outro e eu apenas a observo.
-O que foi?- Ela pergunta parando e me olhando vendo que eu estava a observando. -Você gostou?- Pergunto.
-Uhum- Ela responde em um tom tão baixo que eu quase não consegui ouvir.
Solto um ar que eu nem sabia que estava segurando. -porque, Riley?- pergunto.-Você não gostou?- Ela perguntou me olhando com um olhar triste que confesso ter cortado meu coração.
-Eu não sei- Falo balançando a cabeça negativamente olhando para baixo
-Eu acho...que gostei- Digo e vejo a garota se aproximar de mim, ela sela nossos lábios em um beijo calmo porém desesperado, acho que eu nem sabia mas estava ansiando por aquilo, já que não consegui fazer com que acabasse.-Riley, a gente não pode fazer isso- Falo ofegante depois do beijo.
______________. ._______________
oiii, demorei mais voltei.
vcs me pediram p dar continuidade a essa fic, sem precisar estipular um "prazo"
de capítulos, ent se preparem pq tem mt coisa por aí.eu n sei se vou conseguir postar mais um cap hj, mas fiz esse aq p vcs!
desculpem qlqr erro ortográfico, eu n revisei .
-Isa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐭𝐫𝐚𝐲𝐞𝐝 𝐦𝐞 ➶ Vinnie Hacker
Teen FictionOnde Vinnie Hacker trai s/n com sua melhor amiga. ➶ ou.. Onde Vinnie Hacker se apaixona pela melhor amiga de s/n e começa a viver um romance proibido. 𝘾𝙤𝙣𝙩𝙚𝙢: • Palavras de baixo calão •Uso de álcool •Sexo explícito 𝙀𝙨𝙨𝙖 𝙤𝙗𝙧𝙖 é 𝙙𝙚...